Ir para o conteúdo principal

Como ir de Torrados e Sousa para Monte e Queimadela por autocarro?

De Torrados e Sousa para Monte e Queimadela por autocarro

Para ir de Torrados e Sousa até Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro: apanhe o 1010 desde a estação Cova Pequena até à estação Felgueiras (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9203 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 2219 desde a estação Mercado até à estação S. Miguel do Monte (Entroncamento). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 30 min.

270min
Andar para
10109203
Autocarro - 92039203
Autocarro - 22192219
Andar para Monte e Queimadela
Parte de Cova Pequena

Passo a asso

  • 1
    Andar para
    Andar para
    Cova Pequena
    10 m • 1 min
  • 2
    undefined - 10109203
    Esperar por
    1010
    Felgueiras (Terminal)
  • 3
    Viajar para
    Viajar para
    Felgueiras (Terminal)
    Paragem 28034
    12 min
  • 4
    Autocarro - 92039203
    Espere por autocarro
    9203
    Fafe (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Mercado
    Paragem 25420
    30 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Mercado
    Paragem 25421
    10 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - 22192219
    Espere por autocarro
    2219
    Luílhas
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    S. Miguel do Monte (Entroncamento)
    Paragem 25884
    31 min
  • 9
    Andar para Monte e Queimadela
    Andar para
    Monte e Queimadela
    1.24 km • 16 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Torrados e Sousa para Monte e Queimadela

A distância entre Torrados e Sousa - Porto, Braga e Vila Real e Monte e Queimadela - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 42.7 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 270 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Torrados e Sousa até Monte e Queimadela utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Monte e Queimadela, Porto, Braga e Vila Real

Monte e Queimadela está localizado em Monte e Queimadela, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Av. de Santo António.

Autocarro estações perto de Monte e Queimadela:

  • Av. de Santo António
  • S. Miguel do Monte (Entroncamento)
  • Casal Estime

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Torrados e Sousa a Monte e Queimadela?

    O caminho mais rápido leva 270 minutos, ao usar , Autocarro linha 9203, Autocarro linha 2219.

  • Há um direto entre Torrados e Sousa e Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 30 min.

  • Qual linha de que vai de Torrados e Sousa a Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha vai da estação Cova Pequena perto de Torrados e Sousa para a estação Felgueiras (Terminal). De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Felgueiras (Terminal) perto de Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Torrados e Sousa a Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Torrados e Sousa e Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 30 min.

  • Onde apanho o perto de Torrados e Sousa para chegar a Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real?

  • Onde devo sair do ao viajar entre Torrados e Sousa e Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do em Felgueiras (Terminal) stop, que está mais próximo de Monte e Queimadela em Porto, Braga e Vila Real.