Como ir de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para Trofa por autocarro e comboio?
De Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para Trofa por autocarro e comboio
Para ir de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) até Trofa em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e 2 linhas de comboio: apanhe o autocarro U2 desde a estação Jardim Velho até à estação Estação. De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Trofa até à estação Sao Romao. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 40 min. O horário do autocarro e comboio de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Trofa na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroJardim VelhoParagem 14471270 m • 4 min
- 2Espere por autocarroU2Circular ⟳ Arcozelo (via Vila Frescaínha)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroEstaçãoParagem urb_0165 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBarcelos80 m • 2 min
- 5Espere por comboioIRPorto Campanha
- 6Conduza até à estação de(o) comboioTrofa21 min
- 7Espere por comboioLINHA DE BRAGAPorto Sao Bento
- 8Conduza até à estação de(o) comboioSao Romao5 min
- 9Andar paraTrofa2.24 km • 29 min
Direções para transportes públicos de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para Trofa
Horário do Autocarro E Comboio de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para Trofa
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Trofa
- Cabanelas para Trofa
- Balazar para Trofa
- Ribeira De Pena para Trofa
- Cabeceiras De Basto para Trofa
- Tabuaço para Trofa
- Matosinhos para Trofa
- Fornelos para Trofa
- Vila Flor e Nabo para Trofa
- Barcos e Santa Leocádia para Trofa
- Areosa para Trofa
- Vila Boa de Quires e Maureles para Trofa
- Esmeriz e Cabeçudos para Trofa
- Ponte da Barca para Trofa
- Arnoia para Trofa
- Mazarefes e Vila Fria para Trofa
- Sande e São Lourenço do Douro para Trofa
- Fânzeres e São Pedro da Cova para Trofa
- Cabeça Santa para Trofa
- Subportela, Deocriste e Portela Susã para Trofa
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) a Trofa?
O caminho mais rápido leva 100 minutos, ao usar Autocarro linha U2, Comboio linha IR, Comboio linha LINHA DE BRAGA.
Há um autocarro direto entre Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) e Trofa em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar uma linha autocarro e 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 40 min.
Qual linha de autocarro que vai de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) a Trofa em Porto, Braga e Vila Real?
A linha U2 autocarro vai da estação Jardim Velho perto de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para a estação Estação. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de comboio até a estação Estação perto de Trofa em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) a Trofa em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) e Trofa em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 40 min.
Onde apanho o autocarro perto de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) para chegar a Trofa em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroU2 na Jardim Velho stop perto de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) e Trofa em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Estação estação, que está mais próximo de Trofa em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- ISMAI para Matosinhos
- Vila Verde para Rio Mau
- Hospital de Santo António para Santo Tirso
- Ílhavo para Eixo e Eirol
- Chacim para Macedo De Cavaleiros
- Aveiro para Oiã
- São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Areosa
- Casa da Música para Matosinhos
- Aveiro para Paços De Ferreira
- Braga para São João de Rei
- Guimarães para Figueiró
- Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para Guimarães
- Freamunde para Santo Tirso
- Felgueiras para Vila Nova de Famalicão e Calendário
- Felgueiras para Macieira da Lixa e Caramos
- Celorico De Basto para Vila Nova De Famalicão
- Croca para Penafiel
- Vila Nova De Gaia para Arouca e Burgo
- Valongo para Esposende
- Cantanhede para Mira