Como ir de Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos
O autocarro IM003 de Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos circula das 06:41 às 15:01, com partidas a cada 8 hr 20 min. A viagem demora cerca de 12 hr 22 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos por autocarro e comboio
Para ir de Covas do Barroso até Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro IM003 desde a estação Covas de Barroso até à estação Chaves (Terminal). De seguida, deverá mudar para IR004 autocarro e finalmente apanhe o comboio R desde a estação Regua até à estação Juncal. The total trip duration for this route is approximately 12 hr 22 min. O horário do autocarro e comboio de Covas do Barroso pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Paredes de Viadores e Manhuncelos na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoCovas do Barroso
- 2Espere por autocarroIM003Chaves (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroChaves (Terminal)Paragem Provisoria96 min
- 4Espere por autocarroIR004Régua (Estação)
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroRégua (Estação)144 min
- 6Caminhe até à estação de(o) comboioRegua80 m • 2 min
- 7Espere por comboioRMarco De Canaveses
- 8Conduza até à estação de(o) comboioJuncal60 min
Direções para transportes públicos de Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos
Horário do Autocarro E Comboio de Covas do Barroso para Paredes de Viadores e Manhuncelos
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Cabanelas para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Amarante para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Lousada para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Armamar para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Tabuaço para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Torre De Moncorvo para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Fornelos para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Valongo de Milhais para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Barcos e Santa Leocádia para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Vila Boa de Quires e Maureles para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Loivos e Póvoa de Agrações para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Arnoia para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Mazarefes e Vila Fria para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Sande e São Lourenço do Douro para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Adoufe e Vilarinho de Samardã para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Quintiães e Aguiar para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Seixo para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Tarouca para Paredes de Viadores e Manhuncelos
- Tarouca e Dálvares para Paredes de Viadores e Manhuncelos
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Covas do Barroso a Paredes de Viadores e Manhuncelos?
O caminho mais rápido leva 742 minutos, ao usar Autocarro linha IM003, Autocarro linha IR004, Comboio linha R.
Há um autocarro direto entre Covas do Barroso e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 12 hr 22 min.
Qual linha de autocarro que vai de Covas do Barroso a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?
A linha IM003 autocarro vai da estação Chaves (Terminal) perto de Covas do Barroso para a estação Régua (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Régua (Estação) perto de Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Covas do Barroso a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Covas do Barroso e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 12 hr 22 min.
Onde apanho o autocarro perto de Covas do Barroso para chegar a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroIM003 na Chaves (Terminal) stop perto de Covas do Barroso em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Covas do Barroso e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Régua (Estação) estação, que está mais próximo de Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Palhaça para Anadia
- Guimarães para Matosinhos
- Ponte de Lima para Esposende, Marinhas e Gandra
- Baião para Amarante
- Braga para Penafiel
- Ermesinde (Estação) para Matosinhos
- Penafiel (Hospital P. Américo) para Caíde de Rei
- Fornelo e Vairão para Macieira da Maia
- Santa Maria Da Feira para Caldas de São Jorge e Pigeiros
- Oiã para Anadia
- Guimarães para Cavez
- Seroa para Paredes
- Cidade da Maia para Paços De Ferreira
- Pousada de Saramagos para Vila Nova De Famalicão
- Maia (Fórum) para Lousada
- Oliveira De Azeméis para Mozelos
- Vila Nova De Cerveira para Figueiras e Covas
- Braga para Taíde
- Barcelos para Alvito (São Pedro e São Martinho) e Couto
- Vieira do Minho para Póvoa De Lanhoso