Ir para o conteúdo principal

Como ir de Vila Marim para Viana Do Castelo por comboio?

De Vila Marim para Viana Do Castelo por comboio

Para ir de Vila Marim até Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de comboio: apanhe o comboio IR desde a estação Rede até à estação Marco de Canavases. De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o comboio IR desde a estação Ermesinde até à estação Viana Do Castelo. The total trip duration for this route is approximately 6 hr 22 min.

382min
Comboio - IRIR
Comboio - IRIR
Comboio - IRIR
Parte de Rede

Passo a asso

  • 1
    Comece em comboio estação
    Comece em comboio estação
    Vila Marim
  • 2
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Marco De Canaveses
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Marco de Canavases
    115 min
  • 4
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Porto Campanha
  • 5
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    49 min
  • 6
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Valenca
  • 7
    Conduza até à estação de(o) comboio Viana Do Castelo
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Viana Do Castelo
    63 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Vila Marim para Viana Do Castelo

A distância entre Vila Marim - Porto, Braga e Vila Real e Viana Do Castelo - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 158.7 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 382 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Vila Marim até Viana Do Castelo utilizando comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Vila Marim

Vila Marim está localizado em Vila Marim, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Rede.

Comboio estações perto de Vila Marim:

  • Rede
  • Caldas de Moledo
  • Barqueiros

Estações de transportes públicos perto de Viana Do Castelo, Porto, Braga e Vila Real

Viana Do Castelo está localizado em Viana Do Castelo, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Largo 9 de Abril.

Comboio estações perto de Viana Do Castelo:

  • Viana Do Castelo
  • Areosa
  • Areia - Darque

Autocarro estações perto de Viana Do Castelo:

  • Largo 9 de Abril
  • Aveiro
  • Avenida dos Combatentes 1

Funicular estações perto de Viana Do Castelo:

  • Avenida 25 de Abril
  • Santuário de Santa Luzia

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Vila Marim a Viana Do Castelo?

    O caminho mais rápido leva 382 minutos, ao usar Comboio linha IR, Comboio linha IR, Comboio linha IR.

  • Há um comboio direto entre Vila Marim e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 6 hr 22 min.

  • Qual linha de comboio que vai de Vila Marim a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IR comboio vai da estação Marco De Canaveses perto de Vila Marim para a estação Marco de Canavases. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Marco de Canavases perto de Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Vila Marim a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real por comboio?

    O tempo total de viagem entre Vila Marim e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real de comboio é de cerca de 6 hr 22 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Vila Marim para chegar a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o comboioIR na Marco De Canaveses estação perto de Vila Marim em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Vila Marim e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do comboio em Marco de Canavases estação, que está mais próximo de Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real.