Como ir de Oliveira De Azeméis para Viana Do Castelo por autocarro e comboio?
De Oliveira De Azeméis para Viana Do Castelo por autocarro e comboio
Para ir de Oliveira De Azeméis até Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 1007 desde a estação EB1 Carregosa até à estação Av. da Liberdade (Ponte). De seguida, deverá mudar para 1410 autocarro e finalmente apanhe o comboio IR desde a estação Porto - Campanhã até à estação Viana Do Castelo. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 53 min. O horário do autocarro e comboio de Oliveira De Azeméis pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Viana Do Castelo na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroEB1 Carregosa480 m • 7 min
- 2Espere por autocarro1007S. João da Madeira (CCT) (via Carregosa)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroAv. da Liberdade (Ponte)13 min
- 4Caminhe até à estação de(o) autocarroAv. da Liberdade (Ponte)20 m • 1 min
- 5Espere por autocarro1410Campanhã (Estação) (pela A32)
- 6Conduza até à estação de(o) autocarroCampanhã Estação30 min
- 7Caminhe até à estação de(o) comboioPorto - Campanhã110 m • 2 min
- 8Espere por comboioIRValenca
- 9Conduza até à estação de(o) comboioViana Do Castelo76 min
Direções para transportes públicos de Oliveira De Azeméis para Viana Do Castelo
Horário do Autocarro E Comboio de Oliveira De Azeméis para Viana Do Castelo
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Viana Do Castelo
- Vila Marim para Viana Do Castelo
- Cabanelas para Viana Do Castelo
- Amares para Viana Do Castelo
- Monsul para Viana Do Castelo
- Vila De Prado para Viana Do Castelo
- Baião para Viana Do Castelo
- Lousada para Viana Do Castelo
- Armamar para Viana Do Castelo
- Caminha para Viana Do Castelo
- Tabuaço para Viana Do Castelo
- Águeda para Viana Do Castelo
- Matosinhos para Viana Do Castelo
- Fornelos para Viana Do Castelo
- Valbom (São Pedro), Passô e Valbom (São Martinho) para Viana Do Castelo
- Valdreu para Viana Do Castelo
- Barcos e Santa Leocádia para Viana Do Castelo
- Negreiros e Chavão para Viana Do Castelo
- Vila Boa de Quires e Maureles para Viana Do Castelo
- Arnoia para Viana Do Castelo
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Oliveira De Azeméis a Viana Do Castelo?
O caminho mais rápido leva 293 minutos, ao usar Autocarro linha 1007, Autocarro linha 1410, Comboio linha IR.
Há um autocarro direto entre Oliveira De Azeméis e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 53 min.
Qual linha de autocarro que vai de Oliveira De Azeméis a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1007 autocarro vai da estação EB1 Carregosa perto de Oliveira De Azeméis para a estação S. João da Madeira (CCT) (via Carregosa). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação S. João da Madeira (CCT) (via Carregosa) perto de Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Oliveira De Azeméis a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Oliveira De Azeméis e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 53 min.
Onde apanho o autocarro perto de Oliveira De Azeméis para chegar a Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1007 na EB1 Carregosa stop perto de Oliveira De Azeméis em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Oliveira De Azeméis e Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em S. João da Madeira (CCT) (via Carregosa) estação, que está mais próximo de Viana Do Castelo em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Castelo De Paiva para Valongo
- Fafe para Quinchães
- Lourosa para Matosinhos e Leça da Palmeira
- Marco para Marco De Canaveses
- Bustos, Troviscal e Mamarrosa para Águeda
- Arões (Santa Cristina) para Vale De Cambra
- Guimarães para Vila De Prado
- Bragança para Santa Comba de Rossas
- Barcelos para Barroselas e Carvoeiro
- Arões (Santa Cristina) para Perozelo
- Vila Nova De Gaia para Esposende
- Valongo (Estação) | Presa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO) (Aeroporto Francisco Sá Carneiro)
- Ponte de Lima para Esposende, Marinhas e Gandra
- Penafiel para Abragão
- Fragoso para Barcelos
- Guimarães para Espinho
- Areosa (Feira) para Valongo
- Póvoa De Varzim para Grijó e Sermonde
- Cabeceiras De Basto para Vieira do Minho
- D.João II (Metro) para Lousada