Ir para o conteúdo principal

Como ir de Rio Douro para Vila Chã por autocarro?

De Rio Douro para Vila Chã por autocarro

Para ir de Rio Douro até Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1107 desde a estação Largo de Leiradas até à estação Cabeceiras de Basto (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9105 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 3503 desde a estação Hospital São João (Circunvalação) até à estação Rotunda do Nassica. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 49 min. O horário do autocarro de Rio Douro pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Vila Chã na app Moovit.

289min
Autocarro - 11071107
Autocarro - 91059105
Autocarro - 35033503
Andar para Vila Chã
Parte de Largo de Leiradas

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Rio Douro
  • 2
    Autocarro - 11071107
    Espere por autocarro
    1107
    Cabeceiras de Basto (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cabeceiras de Basto (Terminal)
    Paragem 19320
    15 min
  • 4
    Autocarro - 91059105
    Espere por autocarro
    9105
    Polo Universitário
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Hospital São João (Circunvalação)
    Paragem HSJ12 | prt:101 | prt:8 | 46003
    130 min
  • 6
    Autocarro - 35033503
    Espere por autocarro
    3503
    Póvoa de Varzim (CCT)
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rotunda do Nassica
    30 min
  • 8
    Andar para Vila Chã
    Andar para
    Vila Chã
    1.11 km • 15 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Rio Douro para Vila Chã

A distância entre Rio Douro - Porto, Braga e Vila Real e Vila Chã - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 126.44 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 289 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Rio Douro até Vila Chã utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Rio Douro para Vila Chã

Para verificar o horário do autocarro de Rio Douro para Vila Chã com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Rio Douro) e destino (Vila Chã), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Rio Douro a Vila Chã?

    O caminho mais rápido leva 289 minutos, ao usar Autocarro linha 1107, Autocarro linha 9105, Autocarro linha 3503.

  • Há um autocarro direto entre Rio Douro e Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 49 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Rio Douro a Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 1107 autocarro vai da estação Cabeceiras de Basto (Terminal) perto de Rio Douro para a estação Cabeceiras de Basto (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Cabeceiras de Basto (Terminal) perto de Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Rio Douro a Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Rio Douro e Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 49 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Rio Douro para chegar a Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro1107 na Cabeceiras de Basto (Terminal) stop perto de Rio Douro em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Rio Douro e Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Cabeceiras de Basto (Terminal) stop, que está mais próximo de Vila Chã em Porto, Braga e Vila Real.