25 De Abril (D Maria Ii - I) stop - Quarta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
74 | Hospital (Parque) | 06:25 |
90 | Dadim Iii | 06:52 |
74 | Hospital (Parque) | 06:55 |
74 | Hospital (Parque) | 07:10 |
90 | Dadim Iii | 07:22 |
74 | Hospital (Parque) | 07:25 |
74 | Hospital (Parque) | 07:40 |
90 | Dadim Iii | 07:52 |
74 | Hospital (Parque) | 07:55 |
90 | Beato M Carvalho (Restauração) | 08:02 |
74 | Hospital (Parque) | 08:10 |
21 | Beato M Carvalho (Restauração) | 08:18 |
6 | Norton Matos I | 08:21 |
90 | Dadim Iii | 08:22 |
74 | Hospital (Parque) | 08:25 |
74 | Hospital (Parque) | 08:40 |
90 | 25 De Abril (D Maria Ii - I) | 08:50 |
90 | Dadim Iii | 08:52 |
36 | Norton Matos I | 08:54 |
74 | Hospital (Parque) | 08:55 |
74 | Hospital (Parque) | 09:10 |
90 | Dadim Iii | 09:22 |
74 | Hospital (Parque) | 09:25 |
74 | Hospital (Parque) | 09:40 |
90 | Dadim Iii | 09:52 |
Indicações para 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop (São José de São Lázaro e São João do Souto) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I)
Como chegar a 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop in São José de São Lázaro e São João do Souto
- 25 De Abril (D Maria Ii - Ii), 1 min a caminhar,
- 25 De Abril (Parque Infantil), 1 min a caminhar,
- 25 De Abril (D Maria Ii - Iii), 3 min a caminhar,
- João XXI (D Maria II), 4 min a caminhar,
- Liberdade (25 de Abril), 4 min a caminhar,
- Liberdade (Igreja S Lázaro I), 4 min a caminhar,
- Liberdade (Igreja S Lázaro Ii), 4 min a caminhar,
- 31 De Janeiro (Senhora-A-Branca), 5 min a caminhar,
Comboio estações perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) estação in São José de São Lázaro e São João do Souto
- Braga, 24 min a caminhar,
Funicular estações perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) estação in São José de São Lázaro e São João do Souto
- Bom Jesus (Topo), 47 min a caminhar,
Linhas Autocarro para 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop em São José de São Lázaro e São João do Souto
- 24, Sequeira - Gualtar,
- 31, Rua 25 De Abril - S. Mamede D' Este (Rola),
- 33, Avenida Central - Cabreiros,
- 35, Praça Conde De Agrolongo - Tebosa/guisande,
- 37, Avenida General Norton De Matos - Cunha/arentim,
- 66, Cabreiros - Gualtar,
- 94, Ponte Pedrinha - Montélios,
- 96, Hotel De Lamaçães - E.leclerc,
- 501, Avenida Central - Parque Industrial Adaúfe (Via Pintancinhos),
- 914, Avenida Central - Priscos,
- 933, Avenida Central - Cabreiros,
- 943, Estação Cf - Universidade Do Minho,
- 5, Dume (Entre-Portas Ii),
- 7, 17 De Dezembro (Celeirós),
- 32, Carmo (Mercado),
- 63, Estrada S Pedro Ii (Arco),
- 91, Outeiro Ii,
- 315, Central Iii,
- 907, Maria D Silva,
- 6, Avenida General Norton De Matos - Gondizalves/semelhe,
Quais são as estações mais perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I)?
As estações perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) são:
- A(o) 25 De Abril (D Maria Ii - Ii) está a 14 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) 25 De Abril (Parque Infantil) está a 57 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) 25 De Abril (D Maria Ii - Iii) está a 141 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) João XXI (D Maria II) está a 239 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Liberdade (25 de Abril) está a 243 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Liberdade (Igreja S Lázaro I) está a 264 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Liberdade (Igreja S Lázaro Ii) está a 277 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) 31 De Janeiro (Senhora-A-Branca) está a 377 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Braga está a 1870 metros de distância, 24 min de caminhada.
- A(o) Bom Jesus (Topo) está a 3665 metros de distância, 47 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I)?
Estas linhas de autocarro param perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I): 2, 73, 92, 93, 9304.
Que linha comboio para perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I)?
LINHA DE BRAGA (Braga)
Qual é a estação comboio mais próximo de 25 De Abril (D Maria Ii - I) em São José de São Lázaro e São João do Souto?
A comboio estação mais próxima de 25 De Abril (D Maria Ii - I) em São José de São Lázaro e São João do Souto é Braga. Fica a 24 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de 25 De Abril (D Maria Ii - I) em São José de São Lázaro e São João do Souto?
O autocarro mais próximo estações mais próximas de 25 De Abril (D Maria Ii - I) em São José de São Lázaro e São João do Souto são 25 De Abril (D Maria Ii - Ii) e 25 De Abril (Parque Infantil). A mais próxima fica a 1 min a pé.
Ver 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop, São José de São Lázaro e São João do Souto, no mapa
Trânsito público para 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop em São José de São Lázaro e São João do Souto
Procura direções para 25 De Abril (D Maria Ii - I) em São José de São Lázaro e São João do Souto, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por 25 De Abril (D Maria Ii - I).
Está à procura das paragens mais próximas de 25 De Abril (D Maria Ii - I)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: 25 De Abril (D Maria Ii - Ii); 25 De Abril (Parque Infantil); 25 De Abril (D Maria Ii - Iii); João XXI (D Maria II); Liberdade (25 de Abril); Liberdade (Igreja S Lázaro I); Liberdade (Igreja S Lázaro Ii); 31 De Janeiro (Senhora-A-Branca); Braga; Bom Jesus (Topo).
Autocarro: 2, 73, 92, 93, 9304, 24, 31, 33, 35, 37, 5, 7, 32, 63, 91, 6, 8, 36, 74, 90, 9102, 9502, 9901, 43.Comboio: LINHA DE BRAGA, AP, IC.Funicular: FUNICULAR.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para 25 De Abril (D Maria Ii - I), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São José de São Lázaro e São João do Souto confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 74, às 06:25, e a última linha é 90 às 20:25.
292 Rua 25 de Abril, Braga, Portugal
Esta stop serve as linhas da TUB - Transportes Urbanos de Braga
Autocarro paragens perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) stop
Comboio estação perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) estação
Funicular estação perto de 25 De Abril (D Maria Ii - I) estação
Estações de transportes públicos populares em São José de São Lázaro e São João do Souto
Passeie por São José de São Lázaro e São João do Souto utilizando os transportes públicos!
Viajar por São José de São Lázaro e São João do Souto nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São José de São Lázaro e São João do Souto.
Ao viajar para qualquer local ao redor de São José de São Lázaro e São João do Souto utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em São José de São Lázaro e São João do Souto ou como pagar transportes públicos em São José de São Lázaro e São João do Souto? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São José de São Lázaro e São João do Souto? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São José de São Lázaro e São João do Souto com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante