Ir para o conteúdo principal

Como chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor através de autocarro ou comboio?

Indicações para Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho estação (São Vítor) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho

    AutocarroAutocarro: 4041909642.ComboioComboio: L. BRAGA.FunicularFunicular: FUNICULAR.

Como chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho estação de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho estação de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor

  • Nascente, 1 min a caminhar,
  • Santa Tecla, 2 min a caminhar,

Estação de funicular perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor

  • Bom Jesus (Sopé), 41 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho estação em São Vítor

  • 41, Circuito Urbano Ii,
  • 42, Residência Universitária - Universidade Do Minho,
  • 943, Estação Cf - Universidade Do Minho,
  • 40, Hospital,
  • 85, Fialho Almeida,
  • 942, Central Ii,
  • 90, Dadim Iii,
  • 96, Luis A Correia,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho?

    As estações perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho são:

    • A(o) Nascente está a 25 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Santa Tecla está a 112 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Bom Jesus (Sopé) está a 3193 metros de distância, 41 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho?

    Estas linhas de autocarro param perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho: 40, 41, 90, 96.

  • Que linha comboio para perto de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho?

    L. BRAGA (Porto São Bento → Braga)

  • Qual é a stop autocarro mais próximo de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor?

    A autocarro stop mais próxima de Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor é Nascente. Fica a 1 min a pé.

Veja Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho, São Vítor, no mapa

Transportes públicos para o(a) Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor

Quer saber como chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor, Portugal? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.

O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em tempo real.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima para Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Nascente; Santa Tecla; Bom Jesus (Sopé).

Autocarro: 404190964294385942.Comboio: L. BRAGA.Funicular: FUNICULAR.

Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho a partir da aplicação Moovit ou do website.

Fazemos com que ir até Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em São Vítor, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: São Vítor, Porto, Braga e Vila Real

Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho, São Vítor

Passeie por São Vítor utilizando os transportes públicos!

Viajar por São Vítor nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Vítor.

Ao viajar para qualquer local ao redor de São Vítor utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Vítor ou como pagar transportes públicos em São Vítor? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Vítor? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Vítor com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Câmara Municipal de Gaia, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e Câmara Municipal de Famalicão

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor

linhas de autocarro com estações mais próximas a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor

linhas de funicular com estações mais próximas a Alojamento Santa Tecla Universidade Do MInho em São Vítor