Ir para o conteúdo principal

António Sérgio stop planeador de viagens

António Sérgio stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
2038Santa Maria da Feira (Biblioteca)07:14
2005Mota07:34
2038Santa Maria da Feira (Biblioteca)07:54
2011Escola Fernando Pessoa08:21
2037Souto12:41
2038Santa Maria da Feira (Biblioteca)12:54
2038Santa Maria da Feira (Biblioteca)13:24
2037Souto13:36
2005Mota13:39
2038Santa Maria da Feira (Biblioteca)14:24
2011Escola Fernando Pessoa16:51
2037Souto17:06
2005Mota18:34
1401Duas Igrejas18:35
2037Souto18:36

Indicações para António Sérgio stop (Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de António Sérgio

    AutocarroAutocarro: 20032019202620312036.ComboioComboio: R.

Como chegar a António Sérgio stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a António Sérgio stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de António Sérgio stop in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • Relva, 3 min a caminhar,
  • Escola Secundária B, 5 min a caminhar,
  • Escola Secundária A, 6 min a caminhar,
  • Secundária, 7 min a caminhar,
  • Sá Carneiro, 7 min a caminhar,
  • S. Paulo Cruz, 8 min a caminhar,
  • EN 223 Feira, 10 min a caminhar,

Comboio estações perto de António Sérgio estação in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • Vila Da Feira, 33 min a caminhar,

Linhas Autocarro para António Sérgio stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

  • 1401, Escola Fernando Pessoa - Duas Igrejas,
  • 2005, Escola Fernando Pessoa - Mota,
  • 2037, Souto - Santa Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca),
  • 2038, Souto - Santa Maria da Feira (Biblioteca) (via Mosteirô),
  • 2054, Circular | Santa Maria da Feira (via Europarque),
  • 2011, Argoncilhe (Escola),
  • 2100, Transfeira,
  • 1409, São João da Madeira (Terminal),
  • 2003, Canedo (Centro Escolar),
  • 2014, Souto,
  • 2019, Lourosa/Fiães (Interface),
  • 2027, Santa Maria da Feira (Zona Comercial),
  • 2029, Santa Maria da Feira (Biblioteca),
  • 2031, Espinho (Hospital),
  • 2036, Ovar (Estação),
  • 2030, Arada (Igreja),
  • 15, Furadouro (Mercado),
  • 2026, Santa Maria da Feira (C. D. Feirense),
  • 2047, Cortegaça,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de António Sérgio?

    As estações perto de António Sérgio são:

    • A(o) Relva está a 212 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Escola Secundária B está a 373 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) Escola Secundária A está a 441 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Secundária está a 497 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Sá Carneiro está a 505 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) S. Paulo Cruz está a 595 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) EN 223 Feira está a 711 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • A(o) Vila Da Feira está a 2505 metros de distância, 33 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de António Sérgio?

    Estas linhas de autocarro param perto de António Sérgio: 2003, 2019, 2026, 2031, 2036.

  • Que linha comboio para perto de António Sérgio?

    R (Oliveira De Azemeis)

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?

    A autocarro estação mais próxima de António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Relva. Fica a 3 min a pé.

Ver António Sérgio stop, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, no mapa

Trânsito público para António Sérgio stop (ID: smf:1281) em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Procura direções para António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por António Sérgio.

Está à procura das paragens mais próximas de António Sérgio? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Relva; Escola Secundária B; Escola Secundária A; Secundária; Sá Carneiro; S. Paulo Cruz; EN 223 Feira; Vila Da Feira.

Autocarro: 200320192026203120361401200520372038205420112100140920142027.Comboio: R.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para António Sérgio, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

António Sérgio O código da stop é smf:1281

A primeira linha para esta stop é 2038, às 07:14, e a última linha é 2037 às 18:36.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

António Sérgio, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Passeie por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilizando os transportes públicos!

Viajar por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou como pagar transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de comboio com estações mais próximas a António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

linhas de autocarro com estações mais próximas a António Sérgio em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo