Biblioteca stop - Terça-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
2029 | Carvalhos (Escola Padre António Luís Moreira) | 06:30 |
2036 | São João da Madeira (Terminal) | 06:56 |
2029 | Carvalhos (Escola Padre António Luís Moreira) | 07:10 |
2038 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 07:19 |
2100 | Transfeira | 07:20 |
2037 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 07:25 |
2038 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 07:59 |
2100 | Transfeira | 08:20 |
2029 | Carvalhos (Escola Padre António Luís Moreira) | 08:30 |
2037 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 08:30 |
2040 | São João da Madeira (Terminal) | 09:01 |
2100 | Transfeira | 09:20 |
2036 | São João da Madeira (Terminal) | 09:56 |
2036 | São João da Madeira (Terminal) | 10:11 |
2100 | Transfeira | 10:20 |
2036 | São João da Madeira (Terminal) | 10:41 |
2029 | Carvalhos (Escola Padre António Luís Moreira) | 11:00 |
2100 | Transfeira | 11:20 |
2100 | Transfeira | 12:20 |
2036 | São João da Madeira (Terminal) | 12:26 |
2040 | São João da Madeira (Terminal) | 12:31 |
2038 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 12:59 |
2100 | Transfeira | 13:20 |
2037 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 13:25 |
2038 | Santa Maria da Feira (Biblioteca) | 13:29 |
Indicações para Biblioteca stop (Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Biblioteca
Como chegar a Biblioteca stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Biblioteca stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Biblioteca stop in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- Biblioteca, 2 min a caminhar,
- Rossio, 5 min a caminhar,
- C. D. Feirense, 7 min a caminhar,
Comboio estações perto de Biblioteca estação in Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- Vila Da Feira, 11 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Biblioteca stop em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- 1409, São João da Madeira (Terminal) - Escola Fernando Pessoa,
- 2029, Santa Maria da Feira (Biblioteca) - Carvalhos (Escola Padre António Luís Moreira),
- 2030, Arada (Igreja) - Espinho (Hospital),
- 2036, São João da Madeira (Terminal) - Ovar (Estação) (via Santa Maria da Feira),
- 2037, Souto - Santa Maria da Feira (Biblioteca) (via Travanca),
- 2038, Souto - Santa Maria da Feira (Biblioteca) (via Mosteirô),
- 2040, São João da Madeira (Terminal) - Hospital São Sebastião (via Z.I. de Mosteirô),
- 2054, Circular | Santa Maria da Feira (via Europarque),
- 2015, Hospital São Sebastião,
- 1401, Escola Fernando Pessoa - Duas Igrejas,
- 2005, Escola Fernando Pessoa - Mota,
- 2026, São João da Madeira (Terminal) - Parque das Camélias (via A1),
- 2056, Romariz - Hospital São Sebastião (via Milheirós de Poiares),
- 2100, Transfeira,
Quais são as estações mais perto de Biblioteca?
As estações perto de Biblioteca são:
- A(o) Biblioteca está a 74 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Rossio está a 380 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) C. D. Feirense está a 510 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Vila Da Feira está a 800 metros de distância, 11 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Biblioteca?
Estas linhas de autocarro param perto de Biblioteca: 2003, 2019, 2026, 2030, 2031, 2036.
Que linha comboio para perto de Biblioteca?
R (Espinho - Vouga)
Qual é a estação comboio mais próximo de Biblioteca em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?
A comboio estação mais próxima de Biblioteca em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Vila Da Feira. Fica a 11 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Biblioteca em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo?
A autocarro estação mais próxima de Biblioteca em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo é Biblioteca. Fica a 2 min a pé.
Ver Biblioteca stop, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, no mapa
Trânsito público para Biblioteca stop (ID: smf:1) em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Procura direções para Biblioteca em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Biblioteca.
Está à procura das paragens mais próximas de Biblioteca? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Biblioteca; Rossio; C. D. Feirense; Vila Da Feira.
Autocarro: 2003, 2019, 2026, 2030, 2031, 2036, 1409, 2029, 2037, 2015, 1401, 2005, 2056, 2100.Comboio: R.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Biblioteca, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Biblioteca O código da stop é smf:1
A primeira linha para esta stop é 2029, às 06:30, e a última linha é 2036 às 21:26.
Avenida Doutor Belchior Cardoso da Costa, Santa Maria da Feira, Portugal
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Trajetos populares a partir de Biblioteca stop, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Comboio estação perto de Biblioteca estação
Estações de transportes públicos populares em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Passeie por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilizando os transportes públicos!
Viajar por Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou como pagar transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense