Côvo stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
31 | Central I | 07:29 |
31 | Liberdade (Igreja S Lázaro I) | 08:34 |
31 | Carmo (Mercado) | 12:54 |
31 | Central I | 12:55 |
Indicações para Côvo stop (Este (São Pedro e São Mamede)) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Côvo
Como chegar a Côvo stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Côvo stop in Este (São Pedro e São Mamede)
- Pomarelho I, 2 min a caminhar,
- Campo I, 10 min a caminhar,
Funicular estações perto de Côvo estação in Este (São Pedro e São Mamede)
- Bom Jesus (Sopé), 51 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Côvo stop em Este (São Pedro e São Mamede)
- 31, Central I,
- 7, 17 De Dezembro (Celeirós),
- 907, Central Ii,
Quais são as estações mais perto de Côvo?
As estações perto de Côvo são:
- A(o) Pomarelho I está a 115 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Campo I está a 763 metros de distância, 10 min de caminhada.
- A(o) Bom Jesus (Sopé) está a 3956 metros de distância, 51 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Côvo?
Estas linhas de autocarro param perto de Côvo: 7, 9102.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Côvo em Este (São Pedro e São Mamede)?
A autocarro estação mais próxima de Côvo em Este (São Pedro e São Mamede) é Pomarelho I. Fica a 2 min a pé.
Ver Côvo stop, Este (São Pedro e São Mamede), no mapa
Trânsito público para Côvo stop em Este (São Pedro e São Mamede)
Procura direções para Côvo em Este (São Pedro e São Mamede), Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Côvo.
Está à procura das paragens mais próximas de Côvo? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Pomarelho I; Campo I; Bom Jesus (Sopé).
Autocarro: 7, 9102, 31, 907.Funicular: FUNICULAR.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Côvo, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Este (São Pedro e São Mamede) confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 31, às 07:29, e a última linha é 31 às 12:55.
Esta stop serve as linhas da TUB - Transportes Urbanos de Braga
Funicular estação perto de Côvo estação
Estações de transportes públicos populares em Este (São Pedro e São Mamede)
Passeie por Este (São Pedro e São Mamede) utilizando os transportes públicos!
Viajar por Este (São Pedro e São Mamede) nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Este (São Pedro e São Mamede).
Ao viajar para qualquer local ao redor de Este (São Pedro e São Mamede) utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Este (São Pedro e São Mamede) ou como pagar transportes públicos em Este (São Pedro e São Mamede)? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Este (São Pedro e São Mamede)? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Este (São Pedro e São Mamede) com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense