Indicações para CERDEIRA DAS ERVAS estação (Vila Cova da Lixa e Borba de Godim) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de CERDEIRA DAS ERVAS
Como chegar a CERDEIRA DAS ERVAS estação de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de CERDEIRA DAS ERVAS stop in Vila Cova da Lixa e Borba de Godim
- Cerdeira das Ervas, 2 min a caminhar,
- ESCALHEIRA, 8 min a caminhar,
- LIXA (ESCOLAS), 10 min a caminhar,
Linhas Autocarro para CERDEIRA DAS ERVAS estação em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim
- 1100, Estádio do Dragão,
- C-2011, FELGUEIRAS,
- C-2012, LIXA (ESCOLAS),
- C-2013, Terminal Rodoviário Amarante,
- C-2043, Pólo Universitário,
- C-20118, MOINHOS,
Quais são as estações mais perto de CERDEIRA DAS ERVAS?
As estações perto de CERDEIRA DAS ERVAS são:
- A(o) Cerdeira das Ervas está a 99 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) ESCALHEIRA está a 542 metros de distância, 8 min de caminhada.
- A(o) LIXA (ESCOLAS) está a 752 metros de distância, 10 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de CERDEIRA DAS ERVAS?
Estas linhas de autocarro param perto de CERDEIRA DAS ERVAS: C-2011, C-2013.
Qual é a estação autocarro mais próximo de CERDEIRA DAS ERVAS em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim?
A autocarro estação mais próxima de CERDEIRA DAS ERVAS em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim é Cerdeira das Ervas. Fica a 2 min a pé.
Ver CERDEIRA DAS ERVAS estação, Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, no mapa
Transportes públicos para o(a) CERDEIRA DAS ERVAS em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim
Procura direções para CERDEIRA DAS ERVAS em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por CERDEIRA DAS ERVAS.
Está à procura das paragens mais próximas de CERDEIRA DAS ERVAS? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Cerdeira das Ervas; ESCALHEIRA; LIXA (ESCOLAS).
Autocarro: C-2011, C-2013, 1100, C-2012, C-2043, C-20118.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para CERDEIRA DAS ERVAS, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Vila Cova da Lixa e Borba de Godim confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, Porto, Braga e Vila Real
Passeie por Vila Cova da Lixa e Borba de Godim utilizando os transportes públicos!
Viajar por Vila Cova da Lixa e Borba de Godim nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim ou como pagar transportes públicos em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante