Cabanas stop - Quarta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
73 | Central Iv | 06:46 |
45 | Central I | 06:55 |
45 | Igreja I (Hospital Privado) | 07:09 |
81 | Central Iv | 07:25 |
73 | Central Iv | 07:25 |
73 | Central Iv | 07:26 |
40 | Hospital | 07:29 |
45 | Igreja I (Hospital Privado) | 07:38 |
73 | Central Iv | 07:45 |
73 | Central Iv | 07:46 |
72 | Central Iv | 07:46 |
40 | Hospital | 07:49 |
9 | Central I | 07:50 |
73 | Central Iv | 07:51 |
9 | Barral Iv | 07:54 |
45 | Carmo (Mercado) | 08:05 |
73 | Central Iv | 08:05 |
45 | Igreja I (Hospital Privado) | 08:08 |
40 | Hospital | 08:11 |
81 | Central Ii | 08:19 |
40 | Hospital | 08:31 |
45 | Igreja I (Hospital Privado) | 08:38 |
73 | Central Iv | 08:45 |
72 | Central Iv | 08:46 |
40 | Hospital | 08:51 |
Indicações para Cabanas stop (São Vicente) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Cabanas
Como chegar a Cabanas stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Cabanas stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Cabanas stop in São Vicente
- Cabanas, 1 min a caminhar,
- Infias, 4 min a caminhar,
- Cons Januário (Sá De Miranda), 4 min a caminhar,
- Santa Margarida (Sá De Miranda), 4 min a caminhar,
- Mário Almeida I, 6 min a caminhar,
Comboio estações perto de Cabanas estação in São Vicente
- Braga, 26 min a caminhar,
Funicular estações perto de Cabanas estação in São Vicente
- Bom Jesus (Topo), 53 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Cabanas stop em São Vicente
- 3, Avenida Central - Ruães,
- 9, Ruães - Nogueira (Barral),
- 41, Circuito Urbano Ii,
- 45, Nogueira (Hospital Privado) - Ponte Do Bico,
- 46, Praça Conde De Agrolongo - Póvoa,
- 72, Avenida Central - Monte Do Ouro,
- 73, Avenida Central - Navarra/pousada,
- 81, Avenida Central - Moínhos Via Adaúfe,
- 92, Avenida Central - Monte Do Ouro/moinhos,
- 928, Avenida Central - Navarra,
- 945, Avenida Central - Ponte Do Bico,
- 900, Central Ii,
- 19, Barral Ii,
- 36, Norton Matos I,
- 52, 25 De Abril (S Roque),
- 80, Sete Fontes Ii,
- 87, Hospital (Parque),
- 90, Santo Adrião ( Alberto Sampaio),
- 98, Veiguinha (Eb23),
- 8, Central I,
Quais são as estações mais perto de Cabanas?
As estações perto de Cabanas são:
- A(o) Cabanas está a 11 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Infias está a 225 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Cons Januário (Sá De Miranda) está a 273 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Santa Margarida (Sá De Miranda) está a 291 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Mário Almeida I está a 441 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Braga está a 1957 metros de distância, 26 min de caminhada.
- A(o) Bom Jesus (Topo) está a 4089 metros de distância, 53 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Cabanas?
Estas linhas de autocarro param perto de Cabanas: 40, 45, 72, 73, 80, 87, 9.
Que linha comboio para perto de Cabanas?
LINHA DE BRAGA (Braga)
Qual é a estação comboio mais próximo de Cabanas em São Vicente?
A comboio estação mais próxima de Cabanas em São Vicente é Braga. Fica a 26 min a pé.
Qual é a stop autocarro mais próximo de Cabanas em São Vicente?
A autocarro stop mais próxima de Cabanas em São Vicente é Cabanas. Fica a 1 min a pé.
Ver Cabanas stop, São Vicente, no mapa
Trânsito público para Cabanas stop em São Vicente
Procura direções para Cabanas em São Vicente, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Cabanas.
Está à procura das paragens mais próximas de Cabanas? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Cabanas; Infias; Cons Januário (Sá De Miranda); Santa Margarida (Sá De Miranda); Mário Almeida I; Braga; Bom Jesus (Topo).
Autocarro: 40, 45, 72, 73, 80, 87, 9, 3, 41, 46, 900, 19, 36, 52, 8.Comboio: LINHA DE BRAGA, AP, IC.Funicular: FUNICULAR.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Cabanas, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Vicente confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 73, às 06:46, e a última linha é 928 às 23:26.
Rua Américo Rodrigues Barbosa, Braga, Portugal
Esta stop serve as linhas da TUB - Transportes Urbanos de Braga
Trajetos populares a partir de Cabanas stop, São Vicente
- Para Vila Nova da TelhaPara GulpilharesPara Universidade Portucalense Infante Dom HenriquePara Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoPara Faculdade de Economia da Universidade do PortoPara Reitoria da Universidade do PortoPara Universidade do Minho - Campus de Azurém/GuimarãesPara Faculdade de Belas Artes da Universidade do PortoPara Faculdade de Desporto da Universidade do PortoPara Universidade do Minho - Congregados
Autocarro paragens perto de Cabanas stop
Comboio estação perto de Cabanas estação
Funicular estação perto de Cabanas estação
Estações de transportes públicos populares em São Vicente
Passeie por São Vicente utilizando os transportes públicos!
Viajar por São Vicente nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Vicente.
Ao viajar para qualquer local ao redor de São Vicente utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Vicente ou como pagar transportes públicos em São Vicente? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Vicente? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Vicente com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense