Camilo Castelo Branco stop - Terça-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 08:33 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 09:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 09:33 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 10:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 11:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 12:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 12:48 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 13:18 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 14:18 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 15:18 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 16:33 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 17:33 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 18:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 18:33 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 19:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 20:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 21:03 |
8034 | S. Pedro Cova (Rio Ferreira) | 22:18 |
Indicações para Camilo Castelo Branco stop (Fânzeres e São Pedro da Cova) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Camilo Castelo Branco
Como chegar a Camilo Castelo Branco stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Camilo Castelo Branco stop de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Camilo Castelo Branco stop in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Camilo Castelo Branco, 1 min a caminhar,
- Fânzeres (Escola), 3 min a caminhar,
- Flor da Belavista, 5 min a caminhar,
Metro estações perto de Camilo Castelo Branco estação in Fânzeres e São Pedro da Cova
- Baguim, 17 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Camilo Castelo Branco stop em Fânzeres e São Pedro da Cova
- 8034, S. Pedro Cova (Rio Ferreira),
- 8017, Campanhã (Estação),
- 8023, Seixo,
- 8012, Ervedosa (Museu Mineiro),
Quais são as estações mais perto de Camilo Castelo Branco?
As estações perto de Camilo Castelo Branco são:
- A(o) Camilo Castelo Branco está a 67 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Fânzeres (Escola) está a 224 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Flor da Belavista está a 309 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Baguim está a 1258 metros de distância, 17 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Camilo Castelo Branco?
Estas linhas de autocarro param perto de Camilo Castelo Branco: 801, 8023, 8034.
Que linha metro para perto de Camilo Castelo Branco?
F (Fânzeres)
Qual é a estação metro mais próximo de Camilo Castelo Branco em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A metro estação mais próxima de Camilo Castelo Branco em Fânzeres e São Pedro da Cova é Baguim. Fica a 17 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Camilo Castelo Branco em Fânzeres e São Pedro da Cova?
A autocarro estação mais próxima de Camilo Castelo Branco em Fânzeres e São Pedro da Cova é Camilo Castelo Branco. Fica a 1 min a pé.
Ver Camilo Castelo Branco stop, Fânzeres e São Pedro da Cova, no mapa
Trânsito público para Camilo Castelo Branco stop (ID: gon:1110) em Fânzeres e São Pedro da Cova
Procura direções para Camilo Castelo Branco em Fânzeres e São Pedro da Cova, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Camilo Castelo Branco.
Está à procura das paragens mais próximas de Camilo Castelo Branco? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Camilo Castelo Branco; Fânzeres (Escola); Flor da Belavista; Baguim.
Autocarro: 801, 8023, 8034, 8017, 8012.Metro: F.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Camilo Castelo Branco, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Fânzeres e São Pedro da Cova confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Camilo Castelo Branco O código da stop é gon:1110
A primeira linha para esta stop é 8034, às 08:33, e a última linha é 8034 às 22:18.
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Autocarro paragens perto de Camilo Castelo Branco stop
Metro estação perto de Camilo Castelo Branco estação
Estações de transportes públicos populares em Fânzeres e São Pedro da Cova
Passeie por Fânzeres e São Pedro da Cova utilizando os transportes públicos!
Viajar por Fânzeres e São Pedro da Cova nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Fânzeres e São Pedro da Cova.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Fânzeres e São Pedro da Cova utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova ou como pagar transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Fânzeres e São Pedro da Cova? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Fânzeres e São Pedro da Cova com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante