Cavião - Capela stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
1603 | Ervedoso (via Casal de Arão) | 14:04 |
1606 | Vila Nova | 18:04 |
Indicações para Cavião - Capela stop (São Pedro de Castelões) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Cavião - Capela
Como chegar a Cavião - Capela stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Cavião - Capela stop in São Pedro de Castelões
- Cavião de Cima, 4 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Cavião - Capela stop em São Pedro de Castelões
- 1603, Ervedoso (via Casal de Arão),
- 1606, Vale de Cambra (Terminal),
Quais são as estações mais perto de Cavião - Capela?
As estações perto de Cavião - Capela são:
- A(o) Cavião de Cima está a 270 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Cavião - Capela?
Estas linhas de autocarro param perto de Cavião - Capela: 1604, 17.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Cavião - Capela em São Pedro de Castelões?
A autocarro estação mais próxima de Cavião - Capela em São Pedro de Castelões é Cavião de Cima. Fica a 4 min a pé.
Ver Cavião - Capela stop, São Pedro de Castelões, no mapa
Trânsito público para Cavião - Capela stop (ID: vcm:17) em São Pedro de Castelões
Procura direções para Cavião - Capela em São Pedro de Castelões, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Cavião - Capela.
Está à procura das paragens mais próximas de Cavião - Capela? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Cavião de Cima.
Autocarro: 1604, 17, 1603, 1606.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Cavião - Capela, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Pedro de Castelões confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Cavião - Capela O código da stop é vcm:17
A primeira linha para esta stop é 1603, às 14:04, e a última linha é 1606 às 18:04.
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Autocarro stop perto de Cavião - Capela stop
Estações de transportes públicos populares em São Pedro de Castelões
Passeie por São Pedro de Castelões utilizando os transportes públicos!
Viajar por São Pedro de Castelões nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Pedro de Castelões.
Ao viajar para qualquer local ao redor de São Pedro de Castelões utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Pedro de Castelões ou como pagar transportes públicos em São Pedro de Castelões? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Pedro de Castelões? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Pedro de Castelões com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante