Ir para o conteúdo principal

Como chegar a Cervejaria Stop com transportes públicos?

Paragens de autocarro perto de Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador

  • Campo Trambelos 2, 7 min a caminhar,
  • Monte Belo-Estádio 2, 8 min a caminhar,
  • Monte Belo-Estádio 1, 8 min a caminhar,
  • EN337.1-Travessa Ponte, 9 min a caminhar,
  • Orgens-Ecopista 1, 10 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Cervejaria Stop estação em Repeses e São Salvador

  • L2, Ferrocinto,
  • LC2, Circular ⟳ Hospital,
  • LC1, Circular ⟳ Hospital,
  • L4-I, Circular | COMV (via S. Martinho),
  • L4-II, Circular | Orgens,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Cervejaria Stop?

    As estações perto de Cervejaria Stop são:

    • A(o) Campo Trambelos 2 está a 522 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Monte Belo-Estádio 2 está a 527 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) Monte Belo-Estádio 1 está a 527 metros de distância, 8 min de caminhada.
    • A(o) EN337.1-Travessa Ponte está a 615 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) Orgens-Ecopista 1 está a 725 metros de distância, 10 min de caminhada.
  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador?

    A autocarro estação mais próxima de Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador é Campo Trambelos 2. Fica a 7 min a pé.

Veja Cervejaria Stop, Repeses e São Salvador, no mapa

Transportes públicos para o(a) Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador

Quer saber como chegar a Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador, Portugal? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a Cervejaria Stop com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.

O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a Cervejaria Stop em tempo real.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima para Cervejaria Stop? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Campo Trambelos 2; Monte Belo-Estádio 2; Monte Belo-Estádio 1; EN337.1-Travessa Ponte; Orgens-Ecopista 1.

Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para Cervejaria Stop a partir da aplicação Moovit ou do website.

Fazemos com que ir até Cervejaria Stop seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em Repeses e São Salvador, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Cervejaria Stop Endereço: Rua Rua de São João Vil de Moinhos, 3510-797 Viseu em Repeses e São Salvador

Cervejaria Stop, Repeses e São Salvador

Passeie por Repeses e São Salvador utilizando os transportes públicos!

Viajar por Repeses e São Salvador nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Repeses e São Salvador.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Repeses e São Salvador utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Repeses e São Salvador ou como pagar transportes públicos em Repeses e São Salvador? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Repeses e São Salvador? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Repeses e São Salvador com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador

linhas de autocarro com estações mais próximas a Cervejaria Stop em Repeses e São Salvador