Ir para o conteúdo principal

Cidelo I (Outeiro) stop planeador de viagens

Cidelo I (Outeiro) stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
20Central Ii06:43
20Raio (Senhora-A-Branca)07:39
20Raio (Senhora-A-Branca)09:13
20Raio (Senhora-A-Branca)09:48
20Raio (Senhora-A-Branca)12:08
20Raio (Senhora-A-Branca)14:03
20Central Ii16:24
20Central Ii18:15
20Raio (Senhora-A-Branca)19:08
20Raio (Senhora-A-Branca)20:37
920Central I22:52
920Central I23:52

Indicações para Cidelo I (Outeiro) stop (Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Cidelo I (Outeiro)

    AutocarroAutocarro: 20593892070.

Como chegar a Cidelo I (Outeiro) stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Cidelo I (Outeiro) stop in Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

  • Esmontada Ii, 3 min a caminhar,
  • Pardieiros, 10 min a caminhar,
  • Redondêlo (Correio), 12 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Cidelo I (Outeiro) stop em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

  • 38, Raio (Novais E Sousa),
  • 59, Central Iv,
  • 20, Central Ii,
  • 920, Granja (Escudeiros),
  • 70, Ponte Da Veiga,
  • 108, Ronfe (Igreja),
  • 109, Famalicão (Terminal),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Cidelo I (Outeiro)?

    As estações perto de Cidelo I (Outeiro) são:

    • A(o) Esmontada Ii está a 209 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Pardieiros está a 733 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • A(o) Redondêlo (Correio) está a 875 metros de distância, 12 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Cidelo I (Outeiro)?

    Estas linhas de autocarro param perto de Cidelo I (Outeiro): 20, 59.

  • Qual é a stop autocarro mais próximo de Cidelo I (Outeiro) em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)?

    A autocarro stop mais próxima de Cidelo I (Outeiro) em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) é Esmontada Ii. Fica a 3 min a pé.

Ver Cidelo I (Outeiro) stop, Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente), no mapa

Trânsito público para Cidelo I (Outeiro) stop em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

Procura direções para Cidelo I (Outeiro) em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente), Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Cidelo I (Outeiro).

Está à procura das paragens mais próximas de Cidelo I (Outeiro)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Esmontada Ii; Pardieiros; Redondêlo (Correio).

Autocarro: 20593892070108109.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Cidelo I (Outeiro), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

A primeira linha para esta stop é 20, às 06:43, e a última linha é 920 às 23:52.

Esta stop serve as linhas da TUB - Transportes Urbanos de Braga

Cidelo I (Outeiro), Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

Passeie por Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) utilizando os transportes públicos!

Viajar por Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente).

Ao viajar para qualquer local ao redor de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) ou como pagar transportes públicos em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Câmara Municipal de Gaia, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e Câmara Municipal de Famalicão

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Cidelo I (Outeiro) em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

linhas de autocarro com estações mais próximas a Cidelo I (Outeiro) em Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)