Dadim I stop - Sábado horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 07:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 08:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 09:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 10:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 11:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 12:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 13:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 14:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 15:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 16:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 17:21 |
90 | Marco Ii (Padim Graça) | 18:21 |
90 | Central Ii | 19:22 |
Indicações para Dadim I stop (Nogueiró e Tenões) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Dadim I
Como chegar a Dadim I stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Dadim I stop in Nogueiró e Tenões
- Dadim Ii, 4 min a caminhar,
Funicular estações perto de Dadim I estação in Nogueiró e Tenões
- Bom Jesus (Topo), 49 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Dadim I stop em Nogueiró e Tenões
- 90, Marco Ii (Padim Graça),
Quais são as estações mais perto de Dadim I?
As estações perto de Dadim I são:
- A(o) Dadim Ii está a 232 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Bom Jesus (Topo) está a 3762 metros de distância, 49 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Dadim I?
90 (Marco Ii (Padim Graça)→Dadim Iii)
Qual é a stop autocarro mais próximo de Dadim I em Nogueiró e Tenões?
A autocarro stop mais próxima de Dadim I em Nogueiró e Tenões é Dadim Ii. Fica a 4 min a pé.
Ver Dadim I stop, Nogueiró e Tenões, no mapa
Trânsito público para Dadim I stop em Nogueiró e Tenões
Procura direções para Dadim I em Nogueiró e Tenões, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Dadim I.
Está à procura das paragens mais próximas de Dadim I? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Dadim Ii; Bom Jesus (Topo).
Autocarro: 90.Funicular: FUNICULAR.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Dadim I, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Nogueiró e Tenões confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 90, às 07:21, e a última linha é 90 às 19:22.
Esta stop serve as linhas da TUB - Transportes Urbanos de Braga
Autocarro stop perto de Dadim I stop
Funicular estação perto de Dadim I estação
Estações de transportes públicos populares em Nogueiró e Tenões
Passeie por Nogueiró e Tenões utilizando os transportes públicos!
Viajar por Nogueiró e Tenões nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Nogueiró e Tenões.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Nogueiró e Tenões utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Nogueiró e Tenões ou como pagar transportes públicos em Nogueiró e Tenões? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Nogueiró e Tenões? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Nogueiró e Tenões com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense