Indicações para EB. 1 da Biquinha estação (Matosinhos e Leça da Palmeira) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de EB. 1 da Biquinha
Como chegar a EB. 1 da Biquinha estação de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a EB. 1 da Biquinha estação de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira
- Biquinha (Pavilhão Municipal), 2 min a caminhar,
- Bernardo Santareno, 3 min a caminhar,
- Real, 6 min a caminhar,
- Real de Cima, 6 min a caminhar,
- Parque de Real, 7 min a caminhar,
Estação de metro perto de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira
- Câmara Matosinhos, 15 min a caminhar,
Linhas Autocarro para EB. 1 da Biquinha estação em Matosinhos e Leça da Palmeira
- 5007, Circular ↻ Mercado (via Biquinha),
- 5008, Circular ⟳ Mercado (via Seara),
- 501, Trindade,
- 5003, Estádio do Dragão,
- 205, Castelo do Queijo,
- 5103, MAR Shopping,
- 5010, Matosinhos (Mercado),
- 5012, Freixieiro,
- 5015, Custió (Ponte de Moreira),
- 5017, Estádio do Dragão,
- 13M, Matosinhos Mercado,
- 506, Hospital São João (Metro),
- 507, MAR Shopping (IKEA),
- 5001, Sete Bicas (Metro),
- 5101, Cabanelas,
- 5102, Padrão da Légua,
- 5104, Matosinhos (Mercado),
Quais são as estações mais perto de EB. 1 da Biquinha?
As estações perto de EB. 1 da Biquinha são:
- A(o) Biquinha (Pavilhão Municipal) está a 141 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Bernardo Santareno está a 160 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Real está a 408 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Real de Cima está a 444 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Parque de Real está a 504 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Câmara Matosinhos está a 1095 metros de distância, 15 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de EB. 1 da Biquinha?
Estas linhas de autocarro param perto de EB. 1 da Biquinha: 205, 5003, 501, 5010, 507.
Que linha metro para perto de EB. 1 da Biquinha?
A (Senhor de Matosinhos)
Qual é a estação metro mais próximo de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira?
A metro estação mais próxima de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira é Câmara Matosinhos. Fica a 15 min a pé.
Qual é a stop autocarro mais próximo de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira?
A autocarro stop mais próxima de EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira é Biquinha (Pavilhão Municipal). Fica a 2 min a pé.
Veja EB. 1 da Biquinha, Matosinhos e Leça da Palmeira, no mapa
Transportes públicos para o(a) EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira
Quer saber como chegar a EB. 1 da Biquinha em Matosinhos e Leça da Palmeira, Portugal? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a EB. 1 da Biquinha com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.
O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a EB. 1 da Biquinha em tempo real.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima para EB. 1 da Biquinha? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Biquinha (Pavilhão Municipal); Bernardo Santareno; Real; Real de Cima; Parque de Real; Câmara Matosinhos.
Autocarro: 205, 5003, 501, 5010, 507, 5007, 5008, 5103, 5012, 5015, 5017, 13M.Metro: A.
Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para EB. 1 da Biquinha a partir da aplicação Moovit ou do website.
Fazemos com que ir até EB. 1 da Biquinha seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em Matosinhos e Leça da Palmeira, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
EB. 1 da Biquinha Endereço: Rua Avenida Dona Maria II 4450 Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira
Places Near EB. 1 da Biquinha (Matosinhos e Leça da Palmeira)
Como chegar a locais populares em Porto, Braga e Vila Real de transportes públicos
Passeie por Matosinhos e Leça da Palmeira utilizando os transportes públicos!
Viajar por Matosinhos e Leça da Palmeira nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Matosinhos e Leça da Palmeira.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Matosinhos e Leça da Palmeira utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira ou como pagar transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense