Ir para o conteúdo principal

Laranjeiras (Rotunda) stop planeador de viagens

Laranjeiras (Rotunda) stop - Quinta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
5010Matosinhos (Mercado)06:28
5010Matosinhos (Mercado)06:53
5010Matosinhos (Mercado)07:21
5010Matosinhos (Mercado)07:59
5010Matosinhos (Mercado)08:35
5010Matosinhos (Mercado)09:10
5010Matosinhos (Mercado)09:48
5010Matosinhos (Mercado)10:20
5010Matosinhos (Mercado)11:00
5010Matosinhos (Mercado)11:30
5010Matosinhos (Mercado)12:05
5010Matosinhos (Mercado)12:41
5010Matosinhos (Mercado)13:16
5010Matosinhos (Mercado)13:46
5010Matosinhos (Mercado)14:21
5010Matosinhos (Mercado)15:01
5010Matosinhos (Mercado)15:31
5010Matosinhos (Mercado)16:01
5010Matosinhos (Mercado)16:38
5010Matosinhos (Mercado)17:25
5010Matosinhos (Mercado)18:05
5010Matosinhos (Mercado)18:45
5010Matosinhos (Mercado)19:23
5010Matosinhos (Mercado)20:01

Indicações para Laranjeiras (Rotunda) stop (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Laranjeiras (Rotunda)

    AutocarroAutocarro: 50106006047055011.ComboioComboio: LINHA DE LEIXOES.MetroMetro: D.

Como chegar a Laranjeiras (Rotunda) stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Laranjeiras (Rotunda) stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Laranjeiras (Rotunda) stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Laranjeiras (Rotunda) stop in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Laranjeiras (Rotunda), 1 min a caminhar,
  • Esc. Sec. Abel Salazar, 2 min a caminhar,
  • Laranjeiras | Outeiro, 6 min a caminhar,

Metro estações perto de Laranjeiras (Rotunda) estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • IPO, 16 min a caminhar,

Comboio estações perto de Laranjeiras (Rotunda) estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Hospital Sao Joao, 22 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Laranjeiras (Rotunda) stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • 5010, Matosinhos (Mercado),
  • 604, Hospital São João (Metro),
  • 5011, Valongo (Estação),
  • 5104, Matosinhos (Mercado),
  • 6011, Vilar de Luz (Igreja) (via São Romão (Escola EB 2/3)),
  • 506, Hospital São João (Metro),
  • 705, Valongo (Continente / Biblioteca),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Laranjeiras (Rotunda)?

    As estações perto de Laranjeiras (Rotunda) são:

    • A(o) Laranjeiras (Rotunda) está a 4 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Esc. Sec. Abel Salazar está a 116 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Laranjeiras | Outeiro está a 383 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) IPO está a 1229 metros de distância, 16 min de caminhada.
    • A(o) Hospital Sao Joao está a 1656 metros de distância, 22 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Laranjeiras (Rotunda)?

    Estas linhas de autocarro param perto de Laranjeiras (Rotunda): 5010, 600, 604, 705.

  • Que linha comboio para perto de Laranjeiras (Rotunda)?

    LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)

  • Que linha metro para perto de Laranjeiras (Rotunda)?

    D (Hospital São João)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A metro estação mais próxima de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é IPO. Fica a 16 min a pé.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A comboio estação mais próxima de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Hospital Sao Joao. Fica a 22 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A autocarro estação mais próxima de Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Laranjeiras (Rotunda). Fica a 1 min a pé.

Ver Laranjeiras (Rotunda) stop, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa

Trânsito público para Laranjeiras (Rotunda) stop (ID: mat:780) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Procura direções para Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Laranjeiras (Rotunda).

Está à procura das paragens mais próximas de Laranjeiras (Rotunda)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Laranjeiras (Rotunda); Esc. Sec. Abel Salazar; Laranjeiras | Outeiro; IPO; Hospital Sao Joao.

Autocarro: 5010600604705501151046011506.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: D.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Laranjeiras (Rotunda), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Laranjeiras (Rotunda) O código da stop é mat:780

A primeira linha para esta stop é 5010, às 06:28, e a última linha é 5010 às 20:01.

70 Travessa Professor Manuel Borges de Azevedo, Portugal

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Laranjeiras (Rotunda), São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Autocarro paragens perto de Laranjeiras (Rotunda) stop

Metro estação perto de Laranjeiras (Rotunda) estação

Comboio estação perto de Laranjeiras (Rotunda) estação

Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!

Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de metro com estações mais próximas a Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de comboio com estações mais próximas a Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de autocarro com estações mais próximas a Laranjeiras (Rotunda) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora