Ir para o conteúdo principal

Largo da Feira stop planeador de viagens

Largo da Feira stop - Terça-feira horário

LinhaDireçãoTempo
3533Mindelo (Praia)07:05
3525Varziela (Zona Industrial)08:28
3533Mindelo (Praia)10:05
3525Varziela (Zona Industrial)13:33
3533Mindelo (Praia)13:55
3525Varziela (Zona Industrial)16:13
3525Varziela (Zona Industrial)17:08
3533Mindelo (Praia)17:45
3525Varziela (Zona Industrial)18:03
3533Mindelo (Praia)19:15

Indicações para Largo da Feira stop (Fornelo e Vairão) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Largo da Feira

    AutocarroAutocarro: 35043505353035333525.

Como chegar a Largo da Feira stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Largo da Feira stop in Fornelo e Vairão

  • Junta de Freguesia de Vairão, 4 min a caminhar,
  • Central de Vairão, 5 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Largo da Feira stop em Fornelo e Vairão

  • 3525, Varziela (Zona Industrial),
  • 3533, Vairão,
  • 3506, Maia (Centro),
  • 3522, Vilar do Pinheiro (Metro),
  • 3524, Ribeirinha (Escola),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Largo da Feira?

    As estações perto de Largo da Feira são:

    • A(o) Junta de Freguesia de Vairão está a 253 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Central de Vairão está a 364 metros de distância, 5 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Largo da Feira?

    Estas linhas de autocarro param perto de Largo da Feira: 3504, 3505, 3530, 3533.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Largo da Feira em Fornelo e Vairão?

    A autocarro estação mais próxima de Largo da Feira em Fornelo e Vairão é Junta de Freguesia de Vairão. Fica a 4 min a pé.

Ver Largo da Feira stop, Fornelo e Vairão, no mapa

Trânsito público para Largo da Feira stop (ID: vcd:462) em Fornelo e Vairão

Procura direções para Largo da Feira em Fornelo e Vairão, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Largo da Feira.

Está à procura das paragens mais próximas de Largo da Feira? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Junta de Freguesia de Vairão; Central de Vairão.

Autocarro: 35043505353035333525350635223524.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Largo da Feira, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Fornelo e Vairão confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Largo da Feira O código da stop é vcd:462

A primeira linha para esta stop é 3533, às 07:05, e a última linha é 3533 às 19:15.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Largo da Feira, Fornelo e Vairão

Passeie por Fornelo e Vairão utilizando os transportes públicos!

Viajar por Fornelo e Vairão nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Fornelo e Vairão.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Fornelo e Vairão utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Fornelo e Vairão ou como pagar transportes públicos em Fornelo e Vairão? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Fornelo e Vairão? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Fornelo e Vairão com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Largo da Feira em Fornelo e Vairão

linhas de autocarro com estações mais próximas a Largo da Feira em Fornelo e Vairão