Largo da Feira stop - Quarta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
1214 | Escola Soares Basto | 07:54 |
1214 | Fajões | 16:57 |
1214 | Escola Soares Basto | 17:39 |
1214 | Fajões | 18:32 |
Indicações para Largo da Feira stop (Nogueira do Cravo e Pindelo) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Largo da Feira
Como chegar a Largo da Feira stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Largo da Feira stop in Nogueira do Cravo e Pindelo
- Escola Largo da Feira, 1 min a caminhar,
- Farmácia, 5 min a caminhar,
- S. Roque (Escola), 12 min a caminhar,
Comboio estações perto de Largo da Feira estação in Nogueira do Cravo e Pindelo
- Faria, 28 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Largo da Feira stop em Nogueira do Cravo e Pindelo
- 1214, Escola Soares Basto,
- 1007, Arouca (Terminal),
- 1215, Vale de Cambra (Terminal),
- 1201, Ul (Igreja),
- 1212, Rainha,
Quais são as estações mais perto de Largo da Feira?
As estações perto de Largo da Feira são:
- A(o) Escola Largo da Feira está a 29 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Farmácia está a 349 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) S. Roque (Escola) está a 880 metros de distância, 12 min de caminhada.
- A(o) Faria está a 2144 metros de distância, 28 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Largo da Feira?
Estas linhas de autocarro param perto de Largo da Feira: 1212, 1215.
Qual é a estação comboio mais próximo de Largo da Feira em Nogueira do Cravo e Pindelo?
A comboio estação mais próxima de Largo da Feira em Nogueira do Cravo e Pindelo é Faria. Fica a 28 min a pé.
Qual é a stop autocarro mais próximo de Largo da Feira em Nogueira do Cravo e Pindelo?
A autocarro stop mais próxima de Largo da Feira em Nogueira do Cravo e Pindelo é Escola Largo da Feira. Fica a 1 min a pé.
Ver Largo da Feira stop, Nogueira do Cravo e Pindelo, no mapa
Trânsito público para Largo da Feira stop (ID: oaz:247) em Nogueira do Cravo e Pindelo
Procura direções para Largo da Feira em Nogueira do Cravo e Pindelo, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Largo da Feira.
Está à procura das paragens mais próximas de Largo da Feira? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Escola Largo da Feira; Farmácia; S. Roque (Escola); Faria.
Autocarro: 1212, 1215, 1214, 1007, 1201.Comboio: R.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Largo da Feira, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Nogueira do Cravo e Pindelo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Largo da Feira O código da stop é oaz:247
A primeira linha para esta stop é 1214, às 07:54, e a última linha é 1214 às 18:32.
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Comboio estação perto de Largo da Feira estação
Estações de transportes públicos populares em Nogueira do Cravo e Pindelo
Passeie por Nogueira do Cravo e Pindelo utilizando os transportes públicos!
Viajar por Nogueira do Cravo e Pindelo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Nogueira do Cravo e Pindelo.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Nogueira do Cravo e Pindelo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Nogueira do Cravo e Pindelo ou como pagar transportes públicos em Nogueira do Cravo e Pindelo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Nogueira do Cravo e Pindelo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Nogueira do Cravo e Pindelo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense