Ir para o conteúdo principal

Como chegar a Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma através de autocarro?

Rotas de transportes públicos para Mário Moreira da Silva (Sandim, Olival, Lever e Crestuma).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Mário Moreira da Silva

    AutocarroAutocarro: 9030200290369035.

Como chegar} de autocarro a Mário Moreira da Silva?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma

  • Sandim (Sá) 2, 1 min a caminhar,
  • Sandim (Mosteiro), 13 min a caminhar,

Linha de autocarro para Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma

  • 2002, Sandim (Mosteiro),
  • 9030, Canedo (Cemitério),
  • 9036, Olival (Escolas),
  • 9035, Olival (Escolas),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Mário Moreira da Silva?

    As estações perto de Mário Moreira da Silva são:

    • A(o) Sandim (Sá) 2 está a 53 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Sandim (Mosteiro) está a 957 metros de distância, 13 min de caminhada.
  • Que linha autocarro para perto de Mário Moreira da Silva?

    9030 (Sandim (Sá))

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma?

    A autocarro estação mais próxima de Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma é Sandim (Sá) 2. Fica a 1 min a pé.

Veja Mário Moreira da Silva, Sandim, Olival, Lever e Crestuma, no mapa

Transportes públicos para o(a) Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma

Quer saber como chegar a Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma, Portugal? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a Mário Moreira da Silva com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.

O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a Mário Moreira da Silva em tempo real.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima para Mário Moreira da Silva? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Sandim (Sá) 2; Sandim (Mosteiro).

Autocarro: 9030200290369035.

Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para Mário Moreira da Silva a partir da aplicação Moovit ou do website.

Fazemos com que ir até Mário Moreira da Silva seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em Sandim, Olival, Lever e Crestuma, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Mário Moreira da Silva Endereço: Rua Travessa da Rua de Sá Sá, 4415-871 Vila Nova de Gaia em Sandim, Olival, Lever e Crestuma

Mário Moreira da Silva, Sandim, Olival, Lever e Crestuma

Passeie por Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilizando os transportes públicos!

Viajar por Sandim, Olival, Lever e Crestuma nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sandim, Olival, Lever e Crestuma.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma ou como pagar transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma

linhas de autocarro com estações mais próximas a Mário Moreira da Silva em Sandim, Olival, Lever e Crestuma