Ir para o conteúdo principal

Margem Douro stop planeador de viagens

Margem Douro stop - Sábado horário

LinhaDireçãoTempo
8007Hospital Fernando Pessoa08:36
8007Hospital Fernando Pessoa14:21
8007Hospital Fernando Pessoa18:21

Indicações para Margem Douro stop (Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Margem Douro

    AutocarroAutocarro: 8008004802780283508.

Como chegar a Margem Douro stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Margem Douro stop in Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

  • Estalagem S.Tiago, 3 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Margem Douro stop em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

  • 3508, Cinfães,
  • 8007, Hospital Fernando Pessoa,
  • 8009, Campanhã (Estação),
  • 8015, Vilarinho,
  • 8016, Sarnada (Aguiar de Sousa),
  • 8027, Sebolido,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Margem Douro?

    As estações perto de Margem Douro são:

    • A(o) Estalagem S.Tiago está a 225 metros de distância, 3 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Margem Douro?

    Estas linhas de autocarro param perto de Margem Douro: 800, 8004, 8027, 8028.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Margem Douro em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim?

    A autocarro estação mais próxima de Margem Douro em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim é Estalagem S.Tiago. Fica a 3 min a pé.

Ver Margem Douro stop, Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, no mapa

Trânsito público para Margem Douro stop (ID: gon:797) em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Procura direções para Margem Douro em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Margem Douro.

Está à procura das paragens mais próximas de Margem Douro? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Estalagem S.Tiago.

Autocarro: 80080048027802835088007800980158016.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Margem Douro, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Margem Douro O código da stop é gon:797

A primeira linha para esta stop é 8007, às 08:36, e a última linha é 8007 às 18:21.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Margem Douro, Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Passeie por Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim utilizando os transportes públicos!

Viajar por Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim ou como pagar transportes públicos em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Margem Douro em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

linhas de autocarro com estações mais próximas a Margem Douro em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim