Ponte de Candeeira stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
9030 | Canedo (Cemitério) | 07:25 |
9036 | Canedo (Escola) | 08:08 |
9030 | Sandim (Sá) | 08:25 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 09:05 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 09:35 |
9030 | Sandim (Sá) | 10:10 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 11:20 |
9030 | Sandim (Sá) | 12:05 |
9030 | Sandim (Sá) | 12:35 |
9036 | Canedo (Escola) | 13:23 |
9030 | Sandim (Sá) | 13:35 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 14:20 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 16:35 |
9036 | Canedo (Escola) | 17:23 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 17:45 |
9036 | Canedo (Escola) | 18:18 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 18:35 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 19:25 |
9030 | Canedo (Cemitério) | 20:45 |
Indicações para Ponte de Candeeira stop (Sandim, Olival, Lever e Crestuma) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Ponte de Candeeira
Como chegar a Ponte de Candeeira stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Ponte de Candeeira stop in Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- Centro de Dia, 3 min a caminhar,
- Rodelo, 8 min a caminhar,
- Framil, 13 min a caminhar,
- Sandim (Igreja), 14 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Ponte de Candeeira stop em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- 9030, Canedo (Cemitério),
- 9036, Olival (Escolas),
- 2032, Sandim (Junta de Freguesia),
- 9035, Sandim (Mosteiro),
- 9075, Grijó Outlet,
Quais são as estações mais perto de Ponte de Candeeira?
As estações perto de Ponte de Candeeira são:
- A(o) Centro de Dia está a 210 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Rodelo está a 618 metros de distância, 8 min de caminhada.
- A(o) Framil está a 992 metros de distância, 13 min de caminhada.
- A(o) Sandim (Igreja) está a 1051 metros de distância, 14 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Ponte de Candeeira?
Estas linhas de autocarro param perto de Ponte de Candeeira: 9030, 9038.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Ponte de Candeeira em Sandim, Olival, Lever e Crestuma?
A autocarro estação mais próxima de Ponte de Candeeira em Sandim, Olival, Lever e Crestuma é Centro de Dia. Fica a 3 min a pé.
Ver Ponte de Candeeira stop, Sandim, Olival, Lever e Crestuma, no mapa
Trânsito público para Ponte de Candeeira stop (ID: vng:1307) em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Procura direções para Ponte de Candeeira em Sandim, Olival, Lever e Crestuma, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Ponte de Candeeira.
Está à procura das paragens mais próximas de Ponte de Candeeira? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Centro de Dia; Rodelo; Framil; Sandim (Igreja).
Autocarro: 9030, 9038, 9036, 2032, 9035, 9075.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ponte de Candeeira, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Sandim, Olival, Lever e Crestuma confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Ponte de Candeeira O código da stop é vng:1307
A primeira linha para esta stop é 9030, às 07:25, e a última linha é 9030 às 20:45.
Rua Santa Maria de Sandim, Portugal
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Estações de transportes públicos populares em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Passeie por Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilizando os transportes públicos!
Viajar por Sandim, Olival, Lever e Crestuma nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sandim, Olival, Lever e Crestuma.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma ou como pagar transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante