Rotas de transportes públicos para Praceta Das Andorinhas (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Praceta Das Andorinhas
Como chegar} de autocarro a Praceta Das Andorinhas?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar} de comboio a Praceta Das Andorinhas?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar} de metro a Praceta Das Andorinhas?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Feira da Sr.ª da Hora, 4 min a caminhar,
- Feira da Srª da Hora, 5 min a caminhar,
- Av.Vasco da Gama, 7 min a caminhar,
- Sr.ª da Hora (Feira), 7 min a caminhar,
- Estádio do Mar (Metro), 7 min a caminhar,
- Sra. da Hora (Feira), 7 min a caminhar,
- Parque J. G. Laranjo, 7 min a caminhar,
- Continente, 9 min a caminhar,
Estações de metro perto de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Estádio do Mar, 15 min a caminhar,
- Fonte do Cuco, 17 min a caminhar,
- Senhora da Hora, 17 min a caminhar,
Linha de autocarro para Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- 5004, Paiço - Sete Bicas (Metro),
- 5005, Circular | Matosinhos (Câmara) (via Monte Xisto),
- 5009, Pampelido - Hospital Pedro Hispano (via MAR Shopping),
- 5010, Matosinhos (Mercado) - MaiaShopping,
- 5014, Perafita - Gatões,
- 5015, Custió (Ponte de Moreira) - Matosinhos (Mercado) (via Padrão da Légua),
- 5017, Leça (Marginal) - Estádio do Dragão,
- 5018, Angeiras - Senhora da Hora (Metro),
- 5102, Aeroporto - Padrão da Légua,
- 5103, MAR Shopping - Polo Universitário,
- 5104, Matosinhos (Mercado) - Valongo (Estação),
- 5006, Circular ⟳ Matosinhos (Câmara) (via Guifões),
- 503, Boavista (Bom Sucesso),
- 5008, Circular ⟳ Mercado (via Seara),
- 5012, Freixieiro,
- 5007, Circular ↻ Mercado (via Biquinha),
- 506, Hospital São João (Metro),
- 601, Rotunda A.E.P.,
Quais são as estações mais perto de Praceta Das Andorinhas?
As estações perto de Praceta Das Andorinhas são:
- A(o) Feira da Sr.ª da Hora está a 280 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Feira da Srª da Hora está a 310 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) Av.Vasco da Gama está a 478 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Sr.ª da Hora (Feira) está a 483 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Estádio do Mar (Metro) está a 489 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Sra. da Hora (Feira) está a 496 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Parque J. G. Laranjo está a 529 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Continente está a 656 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Estádio do Mar está a 1151 metros de distância, 15 min de caminhada.
- A(o) Fonte do Cuco está a 1257 metros de distância, 17 min de caminhada.
- A(o) Senhora da Hora está a 1316 metros de distância, 17 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Praceta Das Andorinhas?
Estas linhas de autocarro param perto de Praceta Das Andorinhas: 5004, 5005, 5010, 5011, 5015, 5017.
Que linha comboio para perto de Praceta Das Andorinhas?
LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)
Quais são as linhas de metro que param perto de Praceta Das Andorinhas?
Estas linhas de metro param perto de Praceta Das Andorinhas: A, F.
Qual é a estação metro mais próximo de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?
A metro estação mais próxima de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Estádio do Mar. Fica a 15 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?
A autocarro estação mais próxima de Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Feira da Sr.ª da Hora. Fica a 4 min a pé.
Veja Praceta Das Andorinhas, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa
Transportes públicos para o(a) Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Como chegar a Praceta Das Andorinhas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Praceta Das Andorinhas), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro, metro ou comboio favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Praceta Das Andorinhas? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Feira da Sr.ª da Hora; Feira da Srª da Hora; Av.Vasco da Gama; Sr.ª da Hora (Feira); Estádio do Mar (Metro); Sra. da Hora (Feira); Parque J. G. Laranjo; Continente; Estádio do Mar; Fonte do Cuco; Senhora da Hora.
Autocarro: 5004, 5005, 5010, 5011, 5015, 5017, 5009, 5014, 5006, 503.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: A, F, B, C, E, BX.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para São Mamede de Infesta e Senhora da Hora. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Praceta Das Andorinhas seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Porto, Braga e Vila Real
Ruas perto de Praceta Das Andorinhas, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!
Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.
Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante