Ir para o conteúdo principal

Praia do Aterro stop planeador de viagens

Praia do Aterro stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)06:28
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)06:53
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)07:19
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)07:52
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)08:31
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)09:06
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)09:31
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)09:54
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)10:34
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)11:29
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)11:59
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)12:29
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)13:01
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)13:31
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)14:01
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)14:29
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)14:59
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)15:29
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)15:59
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)16:29
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)17:02
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)17:33
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)18:08
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)18:38
5001Vilar do Senhor (Bairro Caçadores)19:07

Indicações para Praia do Aterro stop (Matosinhos e Leça da Palmeira) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Praia do Aterro

    AutocarroAutocarro: 50015017.MetroMetro: A.

Como chegar a Praia do Aterro stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Praia do Aterro stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Praia do Aterro stop in Matosinhos e Leça da Palmeira

  • Praia do Aterro, 2 min a caminhar,
  • Farol da Boa Nova, 8 min a caminhar,

Metro estações perto de Praia do Aterro estação in Matosinhos e Leça da Palmeira

  • Mercado, 6 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Praia do Aterro stop em Matosinhos e Leça da Palmeira

  • 5001, Vilar do Senhor (Bairro Caçadores),
  • 5017, Monte dos Burgos,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Praia do Aterro?

    As estações perto de Praia do Aterro são:

    • A(o) Praia do Aterro está a 83 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Mercado está a 401 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Farol da Boa Nova está a 613 metros de distância, 8 min de caminhada.
  • Que linha autocarro para perto de Praia do Aterro?

    5001 (Vilar do Senhor (Bairro Caçadores))

  • Que linha metro para perto de Praia do Aterro?

    A (Senhor de Matosinhos)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira?

    A metro estação mais próxima de Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira é Mercado. Fica a 6 min a pé.

  • Qual é a stop autocarro mais próximo de Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira?

    A autocarro stop mais próxima de Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira é Praia do Aterro. Fica a 2 min a pé.

Ver Praia do Aterro stop, Matosinhos e Leça da Palmeira, no mapa

Trânsito público para Praia do Aterro stop (ID: mat:822) em Matosinhos e Leça da Palmeira

Procura direções para Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Praia do Aterro.

Está à procura das paragens mais próximas de Praia do Aterro? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Praia do Aterro; Mercado; Farol da Boa Nova.

Autocarro: 50015017.Metro: A.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Praia do Aterro, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Matosinhos e Leça da Palmeira confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Praia do Aterro O código da stop é mat:822

A primeira linha para esta stop é 5001, às 06:28, e a última linha é 5001 às 20:31.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Praia do Aterro, Matosinhos e Leça da Palmeira

Passeie por Matosinhos e Leça da Palmeira utilizando os transportes públicos!

Viajar por Matosinhos e Leça da Palmeira nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Matosinhos e Leça da Palmeira.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Matosinhos e Leça da Palmeira utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira ou como pagar transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira

linhas de metro com estações mais próximas a Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira

linhas de autocarro com estações mais próximas a Praia do Aterro em Matosinhos e Leça da Palmeira