Ir para o conteúdo principal

R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop planeador de viagens

R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
1510Damaia de Baixo06:44
1510Damaia de Baixo07:12
1510Damaia de Baixo07:51
1510Damaia de Baixo08:21
1510Damaia de Baixo08:54
1510Damaia de Baixo09:22
1510Damaia de Baixo09:48
1510Damaia de Baixo10:27
1510Damaia de Baixo10:52
1510Damaia de Baixo11:12
1510Damaia de Baixo11:52
1510Damaia de Baixo12:17
1510Damaia de Baixo12:46
1510Damaia de Baixo13:22
1510Damaia de Baixo13:47
1510Damaia de Baixo14:17
1510Damaia de Baixo14:56
1510Damaia de Baixo15:17
1510Damaia de Baixo15:51
1510Damaia de Baixo16:31
1510Damaia de Baixo16:51
1510Damaia de Baixo17:26
1510Damaia de Baixo18:14
1510Damaia de Baixo18:44
1510Damaia de Baixo19:19

Indicações para R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop (Lisboa) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10

    AutocarroAutocarro: 15101514171410131015.ComboioComboio: LINHA DE SINTRALINHA DA AZAMBUJA.MetroMetro: LINHA AZUL.

Como chegar a R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop in Lisboa

  • Av Prof Dr António Flores 22, 2 min a caminhar,
  • Av D José I 77, 6 min a caminhar,
  • Av D José I (Análises Clínicas), 7 min a caminhar,

Comboio estações perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10 estação in Lisboa

  • Santa Cruz - Damaia, 16 min a caminhar,

Metro estações perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10 estação in Lisboa

  • Reboleira, 17 min a caminhar,

Linhas Autocarro para R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop em Lisboa

  • 1013, Avenida dos Freixos 22,
  • 1015, Reboleira (Estação) P3,
  • 1510, Damaia de Baixo,
  • 1014, Amadora (Cemitério) - Vila Chã via Casas do Lago,
  • 1502, Algés (Estação) - Amadora (Estação Sul) via Linda-a-Velha,
  • 1514, Amadora (Hospital) via Alfornelos| Circular,
  • 1704, Amadora (Hospital) - Marquês Pombal (Metro),
  • 1712, Algés (Estação) - Amadora (Estação Sul),
  • 1714, Amadora (Estação Sul) - Belém (Estação),
  • 1716, Idanha (Urb Campinas) - Marquês Pombal (Metro),
  • 1740, Marquês de Pombal (Metro) - Rio de Mouro (Estação Norte),
  • 1506, Amadora (Hospital),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10?

    As estações perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10 são:

    • A(o) Av Prof Dr António Flores 22 está a 95 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Av D José I 77 está a 447 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) Av D José I (Análises Clínicas) está a 463 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Santa Cruz - Damaia está a 1230 metros de distância, 16 min de caminhada.
    • A(o) Reboleira está a 1239 metros de distância, 17 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10?

    Estas linhas de autocarro param perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10: 1510, 1514, 1714.

  • Que linha comboio para perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10?

    LINHA DE SINTRA (Mira Sintra - Melecas)

  • Que linha metro para perto de R António Aurélio Cora Ferreira 10?

    LINHA AZUL (Reboleira)

  • Qual é a estação metro mais próximo de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa?

    A metro estação mais próxima de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa é Reboleira. Fica a 17 min a pé.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa?

    A comboio estação mais próxima de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa é Santa Cruz - Damaia. Fica a 16 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa?

    A autocarro estação mais próxima de R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa é Av Prof Dr António Flores 22. Fica a 2 min a pé.

Ver R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop, Lisboa, no mapa

Trânsito público para R António Aurélio Cora Ferreira 10 stop (ID: 030659) em Lisboa

Procura direções para R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Comboio ou Metro e que passam por R António Aurélio Cora Ferreira 10.

Está à procura das paragens mais próximas de R António Aurélio Cora Ferreira 10? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Av Prof Dr António Flores 22; Av D José I 77; Av D José I (Análises Clínicas); Santa Cruz - Damaia; Reboleira.

Autocarro: 1510151417141013101510141502170417121506.Comboio: LINHA DE SINTRALINHA DA AZAMBUJA.Metro: LINHA AZUL.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para R António Aurélio Cora Ferreira 10, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Lisboa confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

R António Aurélio Cora Ferreira 10 O código da stop é 030659

A primeira linha para esta stop é 1510, às 06:44, e a última linha é 1510 às 23:51.

Esta stop serve as linhas da Carris Metropolitana

R António Aurélio Cora Ferreira 10

Passeie por Lisboa utilizando os transportes públicos!

Viajar por Lisboa nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Lisboa.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Lisboa utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Lisboa ou como pagar transportes públicos em Lisboa? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Lisboa? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Lisboa com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa

linhas de metro com estações mais próximas a R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa

linhas de comboio com estações mais próximas a R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa

linhas de autocarro com estações mais próximas a R António Aurélio Cora Ferreira 10 em Lisboa