Real (Nojões) stop - Quinta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
3503 | Castelo de Paiva (Escolas) | 07:50 |
3500 | Castelo de Paiva (Escolas) | 08:02 |
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 09:55 |
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 14:35 |
20 | Castelo de Paiva (Centro) | 15:36 |
20 | Castelo de Paiva (Centro) | 19:06 |
20 | Castelo de Paiva (Centro) | 19:51 |
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 20:10 |
Indicações para Real (Nojões) stop (Castelo De Paiva) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Real (Nojões)
Como chegar a Real (Nojões) stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Real (Nojões) stop in Castelo De Paiva
- Real (Nojões) 2, 4 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Real (Nojões) stop em Castelo De Paiva
- 20, Parque das Camélias,
- 2013, Castelo de Paiva (Centro),
- 3503, Guirela,
Quais são as estações mais perto de Real (Nojões)?
As estações perto de Real (Nojões) são:
- A(o) Real (Nojões) 2 está a 286 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Real (Nojões)?
Estas linhas de autocarro param perto de Real (Nojões): 2013, 3508.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Real (Nojões) em Castelo De Paiva?
A autocarro estação mais próxima de Real (Nojões) em Castelo De Paiva é Real (Nojões) 2. Fica a 4 min a pé.
Ver Real (Nojões) stop, Castelo De Paiva, no mapa
Trânsito público para Real (Nojões) stop (ID: cpv:12) em Castelo De Paiva
Procura direções para Real (Nojões) em Castelo De Paiva, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Real (Nojões).
Está à procura das paragens mais próximas de Real (Nojões)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Real (Nojões) 2.
Autocarro: 2013, 3508, 20, 3503.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Real (Nojões), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Castelo De Paiva confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Real (Nojões) O código da stop é cpv:12
A primeira linha para esta stop é 3503, às 07:50, e a última linha é 2013 às 20:10.
Esta stop serve as linhas da Transdev, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto e Auto Viação Feirense
Autocarro stop perto de Real (Nojões) stop
Estações de transportes públicos populares em Castelo De Paiva
Passeie por Castelo De Paiva utilizando os transportes públicos!
Viajar por Castelo De Paiva nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Castelo De Paiva.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Castelo De Paiva utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Castelo De Paiva ou como pagar transportes públicos em Castelo De Paiva? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Castelo De Paiva? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Castelo De Paiva com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense