Ir para o conteúdo principal

Rebordões 1 stop planeador de viagens

Rebordões 1 stop - Terça-feira horário

LinhaDireçãoTempo
1221São Martinho da Gândara07:56
1221São Martinho da Gândara17:06
1216Oliveira de Azeméis (Centro)18:13

Indicações para Rebordões 1 stop (Vila de Cucujães) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rebordões 1

    AutocarroAutocarro: 12031213122120401201.ComboioComboio: R.

Como chegar a Rebordões 1 stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Rebordões 1 stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Rebordões 1 stop in Vila de Cucujães

  • EBS Ferreira da Silva (Poente), 7 min a caminhar,
  • S. Luzia, 10 min a caminhar,

Comboio estações perto de Rebordões 1 estação in Vila de Cucujães

  • Santiago De Riba - Ul, 32 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Rebordões 1 stop em Vila de Cucujães

  • 1201, Ul (Igreja),
  • 1216, Oliveira de Azeméis (Centro),
  • 1221, São Martinho da Gândara,
  • 1407, Circular ⟳ São João da Madeira (Terminal) (via Cucujães),
  • 1203, São João da Madeira (Terminal),
  • 1406, Circular ⟲ São João da Madeira (Terminal) (via Cucujães),
  • 1208, Ovar (Estação),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rebordões 1?

    As estações perto de Rebordões 1 são:

    • A(o) EBS Ferreira da Silva (Poente) está a 470 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) S. Luzia está a 704 metros de distância, 10 min de caminhada.
    • A(o) Santiago De Riba - Ul está a 2485 metros de distância, 32 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rebordões 1?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rebordões 1: 1203, 1213, 1221, 2040.

  • Que linha comboio para perto de Rebordões 1?

    R (Oliveira De Azemeis)

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rebordões 1 em Vila de Cucujães?

    A autocarro estação mais próxima de Rebordões 1 em Vila de Cucujães é EBS Ferreira da Silva (Poente). Fica a 7 min a pé.

Ver Rebordões 1 stop, Vila de Cucujães, no mapa

Trânsito público para Rebordões 1 stop (ID: oaz:568) em Vila de Cucujães

Procura direções para Rebordões 1 em Vila de Cucujães, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Rebordões 1.

Está à procura das paragens mais próximas de Rebordões 1? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: EBS Ferreira da Silva (Poente); S. Luzia; Santiago De Riba - Ul.

Autocarro: 120312131221204012011216140714061208.Comboio: R.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Rebordões 1, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Vila de Cucujães confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Rebordões 1 O código da stop é oaz:568

A primeira linha para esta stop é 1221, às 07:56, e a última linha é 1216 às 18:13.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Rebordões 1, Vila de Cucujães

Passeie por Vila de Cucujães utilizando os transportes públicos!

Viajar por Vila de Cucujães nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Vila de Cucujães.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Vila de Cucujães utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Vila de Cucujães ou como pagar transportes públicos em Vila de Cucujães? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Vila de Cucujães? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Vila de Cucujães com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rebordões 1 em Vila de Cucujães

linhas de comboio com estações mais próximas a Rebordões 1 em Vila de Cucujães

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rebordões 1 em Vila de Cucujães