Ir para o conteúdo principal

Encontrar as melhores rotas para Rua Coronel Hélder Ribeiro, Matosinhos e Leça da Palmeira

Rotas de transportes públicos para Rua Coronel Hélder Ribeiro (Matosinhos e Leça da Palmeira).

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro

    AutocarroAutocarro: 50015086015017.MetroMetro: A.

Como chegar} de autocarro a Rua Coronel Hélder Ribeiro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar} de metro a Rua Coronel Hélder Ribeiro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Paragens de autocarro perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

  • Praia do Aterro, 3 min a caminhar,
  • Farol da Boa Nova, 15 min a caminhar,

Estação de metro perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

  • Brito Capelo, 7 min a caminhar,

Linha de autocarro para Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

  • 5001, Vilar do Senhor (Bairro Caçadores),
  • 5017, Monte dos Burgos,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro?

    As estações perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro são:

    • A(o) Praia do Aterro está a 226 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Brito Capelo está a 505 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Farol da Boa Nova está a 1119 metros de distância, 15 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro?

    Estas linhas de autocarro param perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro: 5001, 508, 601.

  • Que linha metro para perto de Rua Coronel Hélder Ribeiro?

    A (Senhor de Matosinhos)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira?

    A metro estação mais próxima de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira é Brito Capelo. Fica a 7 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira?

    A autocarro estação mais próxima de Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira é Praia do Aterro. Fica a 3 min a pé.

Veja Rua Coronel Hélder Ribeiro, Matosinhos e Leça da Palmeira, no mapa

Transportes públicos para o(a) Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

Como chegar a Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira, Portugal?

É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Coronel Hélder Ribeiro), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou metro favoritas.

Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Coronel Hélder Ribeiro? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Praia do Aterro; Brito Capelo; Farol da Boa Nova.

Autocarro: 50015086015017.Metro: A.

Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Matosinhos e Leça da Palmeira. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.

Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Coronel Hélder Ribeiro seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Matosinhos e Leça da Palmeira confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Matosinhos e Leça da Palmeira, Porto, Braga e Vila Real

Rua Coronel Hélder Ribeiro, Matosinhos e Leça da Palmeira

Passeie por Matosinhos e Leça da Palmeira utilizando os transportes públicos!

Viajar por Matosinhos e Leça da Palmeira nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Matosinhos e Leça da Palmeira.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Matosinhos e Leça da Palmeira utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira ou como pagar transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

linhas de metro com estações mais próximas a Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira

linhas de autocarro com estações mais próximas a Rua Coronel Hélder Ribeiro em Matosinhos e Leça da Palmeira