Indicações para Rua Das Oliveiras estação (Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Das Oliveiras
Como chegar a Rua Das Oliveiras estação de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Rua Das Oliveiras estação de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- Poupa, 4 min a caminhar,
- Acácias, 4 min a caminhar,
- Cruzeiro | Z. Ind. Poupa I, 6 min a caminhar,
Estações de comboio perto de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- Santo Tirso, 25 min a caminhar,
- Lousado, 60 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Rua Das Oliveiras estação em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- 104, Circular ⟳ Santo Tirso (Terminal) (via Merouços/Santa Cristina),
- 103, Areias (Centro de Saúde),
- 132, Lousado (Continental Mabor),
- 3504, Póvoa de Varzim (Terminal),
- 6307, Santo Tirso (Escola EB 2/3),
- 6315, Guidões (Zona Industrial),
- 6601, Santo Tirso (Estação) (via A3),
- 9801, Polo Universitário,
Quais são as estações mais perto de Rua Das Oliveiras?
As estações perto de Rua Das Oliveiras são:
- A(o) Poupa está a 248 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Acácias está a 291 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Cruzeiro | Z. Ind. Poupa I está a 442 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Santo Tirso está a 1899 metros de distância, 25 min de caminhada.
- A(o) Lousado está a 4705 metros de distância, 60 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Das Oliveiras?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Das Oliveiras: 3504, 6307, 9801.
Que linha comboio para perto de Rua Das Oliveiras?
LINHA DE GUIMARAES (Guimaraes)
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães?
A comboio estação mais próxima de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães é Santo Tirso. Fica a 25 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães?
O autocarro mais próximo estações mais próximas de Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães são Poupa e Acácias. A mais próxima fica a 4 min a pé.
Veja Rua Das Oliveiras, Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Como chegar a Rua Das Oliveiras em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua Das Oliveiras), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou comboio favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua Das Oliveiras? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Poupa; Acácias; Cruzeiro | Z. Ind. Poupa I; Santo Tirso; Lousado.
Autocarro: 3504, 6307, 9801, 104, 103, 132, 6315, 6601.Comboio: LINHA DE GUIMARAES, IC, LINHA DE BRAGA, R.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua Das Oliveiras seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, Porto, Braga e Vila Real
Ruas perto de Rua Das Oliveiras, Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Passeie por Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães utilizando os transportes públicos!
Viajar por Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães ou como pagar transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense