Rotas de transportes públicos para Rua De Sendim (Matosinhos e Leça da Palmeira).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua De Sendim
Autocarro: 5001, 5011, 5018, 505, 507.
Metro: A.
Como chegar de autocarro a Rua De Sendim?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar de metro a Rua De Sendim?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira
- Seara, 1 min a caminhar,
- Centro de Saúde Matosinhos, 3 min a caminhar,
Estação de metro perto de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira
- Vasco da Gama, 11 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira
- 505, Hosp. S. João (urgência),
- 5002, Leça (Zona Comercial) (via Custóias),
- 5005, Circular | Matosinhos (Câmara) (via Monte Xisto),
- 5007, Circular | Matosinhos (Mercado) (via Biquinha),
- 5011, Valongo (Estação),
- 5013, Aeroporto (Botica Metro),
- 5014, Gatões (via Feira da Senhora da Hora),
- 5014, Perafita (Bairro das Flores),
- 5018, Angeiras (via MAR Shopping),
- 5006, Circular | Matosinhos (Câmara) (via Guifões),
- 5008, Circular | Matosinhos (Mercado) (via Seara),
- 5001, Perafita (Bairro Caçadores) (via Angeiras),
- 5101, Noturna | Cabanelas,
- 5102, Padrão da Légua,
- 5104, Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde),
Quais são as estações mais perto de Rua De Sendim?
As estações perto de Rua De Sendim são:
- A(o) Seara está a 40 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) Centro de Saúde Matosinhos está a 160 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Vasco da Gama está a 805 metros de distância, 11 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua De Sendim?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua De Sendim: 5001, 5011, 5018, 505, 507.
Que linha metro para perto de Rua De Sendim?
A (Senhor de Matosinhos)
Qual é a estação metro mais próximo de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira?
A metro estação mais próxima de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira é Vasco da Gama. Fica a 11 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira?
A autocarro estação mais próxima de Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira é Seara. Fica a 1 min a pé.
Veja Rua De Sendim, Matosinhos e Leça da Palmeira, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira
Como chegar a Rua De Sendim em Matosinhos e Leça da Palmeira, Portugal?
É fácil com o Moovit. introduza o seu endereço e o localizador de rotas do Moovit encontrará o caminho mais rápido para chegar até lá! Não sabe onde sair na rua? Faça o download da aplicação Moovit para encontrar rotas em tempo real (incluindo onde sair em Rua De Sendim), veja os horários completos e obtenha os horários estimados de chegada para as suas linhas de autocarro ou metro favoritas.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima de Rua De Sendim? Veja esta lista de paragens mais próximas disponíveis para o seu destino: Seara; Centro de Saúde Matosinhos; Vasco da Gama.
Autocarro: 5001, 5011, 5018, 505, 507, 5002, 5005, 5007, 5006, 5008, 5101, 5102, 5104.Metro: A.
Faça o download da aplicação Moovit para ver o horário e as rotas atualizadas disponíveis para Matosinhos e Leça da Palmeira. Não há necessidade de instalar uma aplicação especial de autocarros e de comboios para verificar o horário do autocarro ou comboio. O Moovit é a único aplicação de transportes públicos completo que o ajuda a chegar onde precisa ir.
Fazemos com que a utilização dos transportes públicos em Rua De Sendim seja algo de muito fácil e, é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores de Matosinhos e Leça da Palmeira confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Localização: Matosinhos e Leça da Palmeira, Porto, Braga e Vila Real
- Rua De Bouças De Cima, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Do Bairro Dos Pescadores, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Travessa De Bouças De Cima, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Do Convento, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Travessa De Bouças, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua De Bouças, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Do Mar Da Cartola, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Da Misericórdia, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Combatentes do Ultramar, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua De Nossa Senhora Da Guia, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua de Manuel Seabra, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Alameda Da Água Viva, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua De Santo Estevão, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Travessa Da Seara, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Da Seara, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua De Manhufe, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua Mar Apartado, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Rua De Augusto Gomes, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Travessa Nossa Senhora da Guia, Matosinhos e Leça da Palmeira,
- Travessa de São Tiago, Matosinhos e Leça da Palmeira
Ruas perto de Rua De Sendim, Matosinhos e Leça da Palmeira
Passeie por Matosinhos e Leça da Palmeira utilizando os transportes públicos!
Viajar por Matosinhos e Leça da Palmeira nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Matosinhos e Leça da Palmeira.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Matosinhos e Leça da Palmeira utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira ou como pagar transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso