Rotas de transportes públicos para Rua Quinta de Santo António (Oeiras).
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Rua Quinta de Santo António
Como chegar} de autocarro a Rua Quinta de Santo António?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar} de comboio a Rua Quinta de Santo António?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar} de elétrico a Rua Quinta de Santo António?
Clique na rota de elétrico para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Paragens de autocarro perto de Rua Quinta de Santo António em Oeiras
- Av D Pedro V 49, 3 min a caminhar,
- Linda-a-Velha (Palácio Aciprestes), 3 min a caminhar,
- Av D Pedro V 28, 3 min a caminhar,
- Av Tomás Ribeiro 58, 6 min a caminhar,
- Av Tomás Ribeiro 82, 25 min a caminhar,
Estação de comboio perto de Rua Quinta de Santo António em Oeiras
- Cruz Quebrada, 9 min a caminhar,
Estações de elétrico perto de Rua Quinta de Santo António em Oeiras
- Algés (Jardim), 16 min a caminhar,
- Cemitério Ajuda, 30 min a caminhar,
Linha de autocarro para Rua Quinta de Santo António em Oeiras
- 1101, Alfragide (Centro Comercial) - Algés (Estação),
- 1101, Alfragide (Centro Comercial) - Algés (Estação) via Carnaxide Esc. Sec,
- 1103, Algés (Estação) - Queijas (PSP),
- 1107, Algés (Estação) - Queluz Baixo via Queijas,
- 1113, Algés (Estação) via Cruz Quebrada e Linda-a-Velha | Circular,
- 1504, Algés (Estação) - Bº Zambujal,
- 1722, Alfragide (Centro Comercial) - Hospital São Francisco Xavier,
- 1724, Linda-a-Velha (Alto Sta Catarina) – Marquês Pombal (Metro),
- 1724, Linda-a-Velha – Marquês Pombal (Metro) via Alto Sta Catarina,
- 1724, Linda-a-Velha – Marquês Pombal (Metro),
- 1741, Marquês de Pombal (Metro) - Queluz de Baixo (Centro Comercial) via Algés,
- 1502, Algés (Estação) P9,
- 1114, Algés (Estação) via Linda-a-Velha e Miraflores | Circular,
- 1724, Marquês Pombal (Metro) via Linda-a-Velha | Circular,
- 1728, Marquês Pombal (Metro) - Queijas (PSP) via Linda-a-Velha,
- 1728, Marquês Pombal (Metro) - Queijas (PSP) via Alto Sta Catarina,
- 1730, Marquês Pombal (Metro) - Queluz Baixo (Centro Comercial) via Linda-a-Velha,
- 1730, Marquês Pombal (Metro) - Queluz Baixo (Centro Comercial) via Linda-a-Velha e Alto Sta Catarina,
- 1528, Queluz-Belas (Estação),
- 1110, Carnaxide via Queijas | Circular,
Quais são as estações mais perto de Rua Quinta de Santo António?
As estações perto de Rua Quinta de Santo António são:
- A(o) Av D Pedro V 49 está a 208 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Linda-a-Velha (Palácio Aciprestes) está a 210 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Av D Pedro V 28 está a 220 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Av Tomás Ribeiro 58 está a 418 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Cruz Quebrada está a 692 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Algés (Jardim) está a 1197 metros de distância, 16 min de caminhada.
- A(o) Av Tomás Ribeiro 82 está a 1904 metros de distância, 25 min de caminhada.
- A(o) Cemitério Ajuda está a 2354 metros de distância, 30 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Rua Quinta de Santo António?
Estas linhas de autocarro param perto de Rua Quinta de Santo António: 1103, 1724.
Que linha comboio para perto de Rua Quinta de Santo António?
LINHA DE CASCAIS (Cascais)
Que linha elétrico para perto de Rua Quinta de Santo António?
15E (Algés (Jardim))
Qual é a estação elétrico mais próximo de Rua Quinta de Santo António em Oeiras?
A elétrico estação mais próxima de Rua Quinta de Santo António em Oeiras é Algés (Jardim). Fica a 16 min a pé.
Qual é a estação comboio mais próximo de Rua Quinta de Santo António em Oeiras?
A comboio estação mais próxima de Rua Quinta de Santo António em Oeiras é Cruz Quebrada. Fica a 9 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Rua Quinta de Santo António em Oeiras?
O autocarro mais próximo estações mais próximas de Rua Quinta de Santo António em Oeiras são Av D Pedro V 49, Linda-a-Velha (Palácio Aciprestes) e Av D Pedro V 28. A mais próxima fica a 3 min a pé.
Veja Rua Quinta de Santo António, Oeiras, no mapa
Transportes públicos para o(a) Rua Quinta de Santo António em Oeiras
Quer saber como chegar a Rua Quinta de Santo António em Oeiras, Portugal? O Moovit ajuda-o a encontrar a melhor forma de chegar a Rua Quinta de Santo António com instruções passo-a-passo desde a estação de transporte públicos mais próxima.
O Moovit fornece mapas gratuitos e indicações em tempo real para o ajudar a navegar pela sua cidade. ver horários, rotas e descobrir quanto tempo leva para chegar a Rua Quinta de Santo António em tempo real.
Está à procura da paragem ou estação mais próxima para Rua Quinta de Santo António? Veja esta lista de paragens mais próximas ao seu destino: Av D Pedro V 49; Linda-a-Velha (Palácio Aciprestes); Av D Pedro V 28; Av Tomás Ribeiro 58; Cruz Quebrada; Algés (Jardim); Av Tomás Ribeiro 82; Cemitério Ajuda.
Autocarro: 1103, 1724, 1101, 1101, 1107, 1113, 1502, 1114, 1728, 1728, 1730, 1528, 1110, 1507, 1520, 1527, 1527.Comboio: LINHA DE CASCAIS.Elétrico: 15E.
Quer ver se existe outro caminho que o pode levar até lá mais cedo? O Moovit ajuda-o a encontrar rotas ou horários alternativas. Obtenha facilmente direcções de e para Rua Quinta de Santo António a partir da aplicação Moovit ou do website.
Fazemos com que ir até Rua Quinta de Santo António seja algo fácil, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo utilizadores em Oeiras, confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos. Você não necessita de fazer o download de uma aplicação isolada para autocarro outra para comboio, o Moovit é a sua aplicação de trânsito completa que o ajuda a encontrar o melhor horário disponível de autocarro ou comboio.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Rua Quinta de Santo António Endereço: Rua R. Q.ta de Santo António, 2795 Linda-a-Velha, Portugal em Oeiras
Lugares Próximos a Rua Quinta de Santo António (Oeiras)
Como chegar a locais populares em Lisboa de transportes públicos
Passeie por Oeiras utilizando os transportes públicos!
Viajar por Oeiras nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Oeiras.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Oeiras utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Oeiras ou como pagar transportes públicos em Oeiras? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Oeiras? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Oeiras com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana