Ruela stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Ruela stop - Terça-feira horário

LinhaDireçãoTempo
504Norteshopping06:46
504Norteshopping07:11
504Norteshopping07:33
504Norteshopping07:53
504Norteshopping08:21
504Norteshopping08:41
504Norteshopping09:01
504Norteshopping09:21
504Norteshopping09:41
504Norteshopping10:01
504Norteshopping10:26
504Norteshopping10:51
504Norteshopping11:16
504Norteshopping11:41
504Norteshopping12:06
504Norteshopping12:31
504Norteshopping12:56
504Norteshopping13:21
504Norteshopping13:44
504Norteshopping14:08
504Norteshopping14:26
504Norteshopping14:46
504Norteshopping15:08
504Norteshopping15:26
504Norteshopping15:46

Indicações para Ruela stop (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Ruela

  • AutocarroAutocarro: 20550015045072M.
  • ComboioComboio: LINHA DE LEIXOES.
  • MetroMetro: ABXCFB.

Como chegar a Ruela stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Ruela stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Ruela stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Ruela stop in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Ruela, 1 min a caminhar,
  • Sete Bicas (Metro), 2 min a caminhar,
  • Sete Bicas, 3 min a caminhar,
  • Igreja Senhora Da Hora, 4 min a caminhar,

Metro estações perto de Ruela estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Senhora da Hora, 14 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Ruela stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • 5003, Matosinhos (Mercado),
  • 5003, MAR Shopping (via Anémona),
  • 5021, Aeroporto (Botica Metro) (via Senhora da Hora),
  • 2M, Hosp. S. João (urgência),
  • 205, Castelo do Queijo,
  • 5003, Monte dos Burgos (Circunvalação),
  • 504, Norteshopping,
  • 5001, Perafita (Bairro Caçadores) (via Angeiras),
  • 5004, Matosinhos (Sete Bicas),
  • 5101, Noturna | Cabanelas,
  • 506, Hosp. S. João (metro),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Ruela?

    As estações perto de Ruela são:

    • A(o) Ruela está a 74 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Sete Bicas (Metro) está a 148 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Sete Bicas está a 151 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Igreja Senhora Da Hora está a 264 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Senhora da Hora está a 1081 metros de distância, 14 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Ruela?

    Estas linhas de autocarro param perto de Ruela: 205, 5001, 504, 507.

  • Que linha comboio para perto de Ruela?

    LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)

  • Quais são as linhas de metro que param perto de Ruela?

    Estas linhas de metro param perto de Ruela: A, BX, C, F.

  • Qual é a estação metro mais próximo de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A metro estação mais próxima de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Senhora da Hora. Fica a 14 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    O autocarro mais próximo estações mais próximas de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora são Ruela e Sete Bicas (Metro). A mais próxima fica a 2 min a pé.

Ver Ruela stop, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa

Trânsito público para Ruela stop (ID: RUL3) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Procura direções para Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Ruela.

Está à procura das paragens mais próximas de Ruela? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Ruela; Sete Bicas (Metro); Sete Bicas; Igreja Senhora Da Hora; Senhora da Hora.

Autocarro: 20550015045072M500350035021500350045101.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: ABXCFBE.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ruela, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Ruela O código da stop é RUL3

A primeira linha para esta stop é 504, às 06:46, e a última linha é 504 às 00:21.

Avenida Doutor Manuel Teixeira Ruela, Senhora da Hora, Portugal

Esta stop serve as linhas da STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto

Ruela, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!

Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de metro com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de autocarro com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora