Ruela stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Ruela stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
205Lidador (Hospital)05:30
205Castelo do Queijo05:35
2MAv. Aliados05:38
205Castelo do Queijo05:55
205Castelo do Queijo06:05
205Castelo do Queijo06:20
205Castelo do Queijo06:30
205Castelo do Queijo06:50
205Castelo do Queijo07:13
205Lidador (Hospital)07:20
205Castelo do Queijo07:28
205Lidador (Hospital)07:36
205Castelo do Queijo07:42
205Lidador (Hospital)07:46
205Castelo do Queijo07:50
205Castelo do Queijo08:05
205Castelo do Queijo08:15
205Castelo do Queijo08:34
205Castelo do Queijo08:52
205Castelo do Queijo09:07
205Castelo do Queijo09:19
205Castelo do Queijo09:37
205Castelo do Queijo09:48
205Castelo do Queijo10:13
205Castelo do Queijo10:43

Indicações para Ruela stop (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Ruela

  • AutocarroAutocarro: 2055003507601504.
  • ComboioComboio: LINHA DE LEIXOES.
  • MetroMetro: BXCEAB.

Como chegar a Ruela stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Ruela stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Ruela stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Ruela stop in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Ruela, 3 min a caminhar,
  • Sra.Penha, 4 min a caminhar,
  • Sr.ª Penha, 4 min a caminhar,
  • Imtt, 7 min a caminhar,

Metro estações perto de Ruela estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • NorteShopping I Sete Bicas, 5 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Ruela stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • 504, Norteshopping,
  • 2M, Hosp. S. João (urgência),
  • 205, Castelo do Queijo,
  • 5003, Monte dos Burgos (Circunvalação),
  • 5003, MAR Shopping (via Anémona),
  • 5003, Matosinhos (Mercado),
  • 5021, Aeroporto (Botica Metro) (via Senhora da Hora),
  • 201, Viso,
  • 503, Boavista (Bom Sucesso),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Ruela?

    As estações perto de Ruela são:

    • A(o) Ruela está a 166 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Sra.Penha está a 235 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Sr.ª Penha está a 237 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) NorteShopping I Sete Bicas está a 371 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) Imtt está a 471 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Ruela?

    Estas linhas de autocarro param perto de Ruela: 205, 5003, 507, 601.

  • Que linha comboio para perto de Ruela?

    LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)

  • Quais são as linhas de metro que param perto de Ruela?

    Estas linhas de metro param perto de Ruela: BX, C, E.

  • Qual é a estação metro mais próximo de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A metro estação mais próxima de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é NorteShopping I Sete Bicas. Fica a 5 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A autocarro estação mais próxima de Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Ruela. Fica a 3 min a pé.

Estação Ruela

Estação RuelaPor Anonymous

Ver Ruela stop, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa

Trânsito público para Ruela stop (ID: RUL2 | mat:6) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Procura direções para Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Ruela.

Está à procura das paragens mais próximas de Ruela? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Ruela; Sra.Penha; Sr.ª Penha; NorteShopping I Sete Bicas; Imtt.

Autocarro: 20550035076015042M5021201503.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: BXCEAB.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ruela, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Ruela O código da stop é RUL2 | mat:6

A primeira linha para esta stop é 205, às 05:30, e a última linha é 2M às 04:38.

Esta stop serve as linhas da STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto

Ruela, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!

Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de metro com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de autocarro com estações mais próximas a Ruela em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora