Ir para o conteúdo principal

São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop planeador de viagens

São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop - Sexta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
1Quinta da Besteira06:27
1Quinta da Besteira06:47
1Quinta da Besteira07:16
4Santarém (Estação CP)07:33
1Santarém (Zona Industrial) (via Esc. Sá da Bandeira)08:00
1Quinta dos Anjos08:38
4Escola Superior Agrária08:42
1Quinta da Besteira09:28
4Santarém (Estação CP)09:33
1Bairro Girão10:32
1Quinta da Besteira11:04
1Quinta da Besteira11:57
4Santarém (Estação CP)12:17
1Quinta da Besteira12:57
4Santarém (Estação CP)13:22
EQuinta da Besteira13:33
1Quinta da Besteira13:41
1Bairro Girão14:34
1Quinta dos Anjos15:23
4Santarém (Estação CP)15:23
1Quinta da Besteira16:19
1Quinta da Besteira17:08
4Santarém (Estação CP)17:28
EQuinta da Besteira17:42
1Quinta da Besteira18:13

Indicações para São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop (Santarém) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão)

    AutocarroAutocarro: 14902MOBI3.ComboioComboio: ICRAPIR.

Como chegar a São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop in Santarém

  • Santarém (Lidl), 5 min a caminhar,
  • São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão), 5 min a caminhar,
  • São Domingos (Minipreço), 6 min a caminhar,
  • São Domingos (Centro De Saúde), 7 min a caminhar,

Comboio estações perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) estação in Santarém

  • Santarem, 32 min a caminhar,

Linhas Autocarro para São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop em Santarém

  • MOBI, Santarém (Terminal Rodoviário) - Circular,
  • 1, Quinta da Besteira,
  • 4, Escola Superior Agrária,
  • 3, Santarém (Estação CP),
  • E, Quinta da Besteira,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão)?

    As estações perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) são:

    • A(o) Santarém (Lidl) está a 301 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) está a 383 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) São Domingos (Minipreço) está a 401 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • A(o) São Domingos (Centro De Saúde) está a 494 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Santarem está a 2465 metros de distância, 32 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão)?

    Estas linhas de autocarro param perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão): 1, 4, 902.

  • Quais são as linhas de comboio que param perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão)?

    Estas linhas de comboio param perto de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão): IC, R.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém?

    O autocarro mais próximo estações mais próximas de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém são Santarém (Lidl) e São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão). A mais próxima fica a 5 min a pé.

Ver São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop, Santarém, no mapa

Trânsito público para São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) stop em Santarém

Procura direções para São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão).

Está à procura das paragens mais próximas de São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Santarém (Lidl); São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão); São Domingos (Minipreço); São Domingos (Centro De Saúde); Santarem.

Autocarro: 14902MOBI3E.Comboio: ICRAPIR.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santarém confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

A primeira linha para esta stop é 1, às 06:27, e a última linha é 1 às 20:03.

Esta stop serve as linhas da SCALABUS

São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão), Santarém

Passeie por Santarém utilizando os transportes públicos!

Viajar por Santarém nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santarém.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Santarém utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santarém ou como pagar transportes públicos em Santarém? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santarém? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santarém com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém

linhas de comboio com estações mais próximas a São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém

linhas de autocarro com estações mais próximas a São Domingos (Rua Dr. Rui Da Silva Leitão) em Santarém