S. Crispim stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
8M | São Pedro da Cova (Rio Ferreira) | 05:05 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 06:19 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 06:36 |
401 | S. Roque | 06:36 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 06:37 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 06:56 |
401 | S. Roque | 07:01 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:09 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:12 |
401 | S. Roque | 07:22 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:27 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:36 |
401 | S. Roque | 07:41 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:42 |
401 | S. Roque | 07:56 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 07:58 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:07 |
401 | S. Roque | 08:10 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:11 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:22 |
401 | S. Roque | 08:23 |
301 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:26 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:34 |
401 | S. Roque | 08:38 |
305 | Hosp. S. João (Circunvalação) | 08:46 |
Indicações para S. Crispim stop (Campanhã) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de S. Crispim
Como chegar a S. Crispim stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a S. Crispim stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a S. Crispim stop de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de S. Crispim stop in Campanhã
- Monte Aventino, 2 min a caminhar,
- Igreja das Antas, 4 min a caminhar,
- C. Saúde Campanhã, 9 min a caminhar,
Metro estações perto de S. Crispim estação in Campanhã
- Combatentes, 11 min a caminhar,
- Estádio do Dragão, 14 min a caminhar,
Linhas Autocarro para S. Crispim stop em Campanhã
- 8M, Aliados,
- 300, Santa Luzia,
- 305, Cordoaria,
- 401, Bolhão (Firmeza),
- 402, S. Roque,
- 805, Marquês,
- 301, Hosp. S. João (Circunvalação),
- 404, Hospital São João (Urgência),
- 806, Fânzeres / Venda Nova (Metro),
- 7M, Aliados,
- 700, Bolhão (Mercado),
- 800, Bolhão (Firmeza),
- 801, Cordoaria,
Quais são as estações mais perto de S. Crispim?
As estações perto de S. Crispim são:
- A(o) Monte Aventino está a 87 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Igreja das Antas está a 265 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) C. Saúde Campanhã está a 624 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Combatentes está a 820 metros de distância, 11 min de caminhada.
- A(o) Estádio do Dragão está a 1043 metros de distância, 14 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de S. Crispim?
Estas linhas de autocarro param perto de S. Crispim: 300, 305, 401, 402, 805.
Quais são as linhas de comboio que param perto de S. Crispim?
Estas linhas de comboio param perto de S. Crispim: LINHA DE AVEIRO, U.
Quais são as linhas de metro que param perto de S. Crispim?
Estas linhas de metro param perto de S. Crispim: A, D.
Qual é a estação metro mais próximo de S. Crispim em Campanhã?
A metro estação mais próxima de S. Crispim em Campanhã é Combatentes. Fica a 11 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de S. Crispim em Campanhã?
A autocarro estação mais próxima de S. Crispim em Campanhã é Monte Aventino. Fica a 2 min a pé.
Ver S. Crispim stop, Campanhã, no mapa
Trânsito público para S. Crispim stop (ID: SCRP5) em Campanhã
Procura direções para S. Crispim em Campanhã, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por S. Crispim.
Está à procura das paragens mais próximas de S. Crispim? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Monte Aventino; Igreja das Antas; C. Saúde Campanhã; Combatentes; Estádio do Dragão.
Autocarro: 300, 305, 401, 402, 805, 8M, 301, 404, 806, 7M, 700, 800, 801.Comboio: LINHA DE AVEIRO, U.Metro: A, D, B, BX, E, F.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para S. Crispim, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Campanhã confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
S. Crispim O código da stop é SCRP5
A primeira linha para esta stop é 8M, às 05:05, e a última linha é 8M às 04:05.
Avenida de Fernão de Magalhães, Porto, Portugal
Esta stop serve as linhas da STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto
Estações de transportes públicos populares em Campanhã
Passeie por Campanhã utilizando os transportes públicos!
Viajar por Campanhã nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Campanhã.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Campanhã utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Campanhã ou como pagar transportes públicos em Campanhã? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Campanhã? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Campanhã com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense