S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop - Segunda-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 09:50 |
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 14:30 |
2013 | Castelo de Paiva (Centro) | 20:05 |
Indicações para S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop (Santa Maria de Sardoura) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá)
Como chegar a S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop in Santa Maria de Sardoura
- S.M. Sardoura (Val), 4 min a caminhar,
Linhas Autocarro para S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop em Santa Maria de Sardoura
- 2013, Castelo de Paiva (Centro),
- 3500, Castelo de Paiva (Escolas),
Quais são as estações mais perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá)?
As estações perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) são:
- A(o) S.M. Sardoura (Val) está a 291 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá)?
Estas linhas de autocarro param perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá): 2013, 3508.
Qual é a estação autocarro mais próximo de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) em Santa Maria de Sardoura?
A autocarro estação mais próxima de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) em Santa Maria de Sardoura é S.M. Sardoura (Val). Fica a 4 min a pé.
Ver S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop, Santa Maria de Sardoura, no mapa
Trânsito público para S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop (ID: cpv:57) em Santa Maria de Sardoura
Procura direções para S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) em Santa Maria de Sardoura, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por S.M.Sardoura (Ribeira de Sá).
Está à procura das paragens mais próximas de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: S.M. Sardoura (Val).
Autocarro: 2013, 3508, 3500.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para S.M.Sardoura (Ribeira de Sá), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santa Maria de Sardoura confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) O código da stop é cpv:57
A primeira linha para esta stop é 2013, às 09:50, e a última linha é 2013 às 20:05.
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Autocarro stop perto de S.M.Sardoura (Ribeira de Sá) stop
Estações de transportes públicos populares em Santa Maria de Sardoura
Passeie por Santa Maria de Sardoura utilizando os transportes públicos!
Viajar por Santa Maria de Sardoura nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santa Maria de Sardoura.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Santa Maria de Sardoura utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santa Maria de Sardoura ou como pagar transportes públicos em Santa Maria de Sardoura? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santa Maria de Sardoura? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santa Maria de Sardoura com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante