Ir para o conteúdo principal

Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop planeador de viagens

Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop - Domingo horário

LinhaDireçãoTempo
31Alenquer (via Lamas/Aldeia Gavinha)06:36
710Torres Vedras (Terminal) (via Tojeira/Monte Redondo)07:25
710Torres Vedras (Terminal) (via Tojeira/Monte Redondo)10:10
710Torres Vedras (Terminal) (via Tojeira/Monte Redondo)13:40
710Torres Vedras (Terminal) (via Tojeira/Monte Redondo)17:40

Indicações para Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop (Cadaval) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38

    AutocarroAutocarro: 70871031746.

Como chegar a Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop in Cadaval

  • Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38, 1 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop em Cadaval

  • 31, Alenquer (via Lamas/Aldeia Gavinha),
  • 710, Cadaval (via Monte Redondo/Tojeira),
  • 746, Rechaldeira,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38?

    As estações perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 são:

    • A(o) Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 está a 8 metros de distância, 1 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38?

    Estas linhas de autocarro param perto de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38: 708, 710.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 em Cadaval?

    A autocarro estação mais próxima de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 em Cadaval é Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38. Fica a 1 min a pé.

Ver Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop, Cadaval, no mapa

Trânsito público para Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 stop em Cadaval

Procura direções para Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 em Cadaval, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38.

Está à procura das paragens mais próximas de Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Ventosa - R. Bernardo Martins.

Autocarro: 70871031746.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Cadaval confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

A primeira linha para esta stop é 31, às 06:36, e a última linha é 710 às 17:40.

Esta stop serve as linhas da Boa Viagem e Barraqueiro Oeste

Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38, Cadaval

Passeie por Cadaval utilizando os transportes públicos!

Viajar por Cadaval nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Cadaval.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Cadaval utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Cadaval ou como pagar transportes públicos em Cadaval? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Cadaval? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Cadaval com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 em Cadaval

linhas de autocarro com estações mais próximas a Ventosa - R. Bernardo Martins, Junto Nº 38 em Cadaval