Como ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus?
De R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) a Universidade Estadual Do Centro-Oeste de ônibus
Para ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 29 TANCREDO NEVES VIA GUAIRA na estação R. Salvador Scheneider, 215-325 para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 26 min. O horário de ônibus partindo de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Salvador Scheneider, 215-325ID 622250 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus29 TANCREDO NEVES VIA GUAIRAT. Neves Via Guaira
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque11 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rota alternativa de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 22 JD DAS AMERICAS e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 22 JD DAS AMERICAS na estação R. Turíbio Gomes, 695-817 (Caic) para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min. O horário de ônibus partindo de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Turíbio Gomes, 695-817 (Caic)ID 579620 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus22 JD DAS AMERICAS1º viagem Jd Das Americas/ Via Paz E Bem
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque12 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Rotas de transporte público de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Horário de Ônibus de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rotas relacionadas
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Generoso P. Bastos, 277-377 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 240-344 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 892 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 1132 (Sesc) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Estação Da Fonte - Embarque para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 2394 (Superpão Hiper) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 3700 (Mercado São Paulo) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2740 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Deodoro, 524 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Barão Do Rio Branco, 2873-2917 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mansueto Maito, 95 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Costa Rica, 42-122 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
Rota alternativa de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em ônibus via 22 JD DAS AMERICAS e 11 SANTA CRUZ
Para ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava, pegue o ônibus 22 JD DAS AMERICAS na estação R. Turíbio Gomes, 695-817 (Caic) para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 11 SANTA CRUZ na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min. O horário de ônibus partindo de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Universidade Estadual Do Centro-Oeste no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. Turíbio Gomes, 695-817 (Caic)ID 579620 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus22 JD DAS AMERICAS1º viagem Jd Das Americas/ Via Paz E Bem
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque12 min
- 4Aguarde por ônibus11 SANTA CRUZSanta Cruz
- 5Vá até estação de ônibusR. Salvatore Renna, 875 (Unicentro)ID 2027 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
O caminho mais rápido leva 26 minutos, usando Linha 29 TANCREDO NEVES VIA GUAIRA de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste?
A rota alternativa leva 31 minutos, usando Linha 22 JD DAS AMERICAS de ônibus, Linha 11 SANTA CRUZ de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 26 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
A linha 29 TANCREDO NEVES VIA GUAIRA ônibus vai da parada R. Salvador Scheneider, 215-325 perto de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para a parada T. Neves Via Guaira. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada T. Neves Via Guaira perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) e Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava de ônibus é de cerca de 26 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para chegar em Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Pegue a linha 29 TANCREDO NEVES VIA GUAIRA de ônibus na R. Salvador Scheneider, 215-325 parada perto de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Gonçalves De Magalhães (Cmei Ayrton Senna) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada T. Neves Via Guaira, que fica perto de Universidade Estadual Do Centro-Oeste em Guarapuava.
Rotas populares
- De R. Basilio C. Sobrinho, 63-131 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Iguaraçu, 281-363 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Professor Evaristo Carneiro para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Minas Gerais para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Capitão Rocha, 1781 (Hotel Harbor) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Cel. Lustosa, 1873 (Senai) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Colonia Vitória (Padaria Vitória) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Vila Machado para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Júlio De Castilho, 367-461 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Brig. Rocha, 2020 (Lanchonete Canecão 79) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Alm. Tamandaré, 1347 (Chuinca Transportes) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Felipe Karam, 415 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De Avenida Bandeirantes, 696 (Fiuza Materiais De Construção) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Manoel Ribas, 8276 (Max Atacado) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Pref. Moacir J. Silvestre, 321(Agrohaus) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Pres. Costa E Silva, 256 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Saldanha Marinho (Praça Da Ucrania) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Pr-466 (Posto Pantera) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Mal. Floriano Peixoto, 1896 (Igr. Luterana) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Rua Bertoldo Osvaldo Sauer, 159 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste