Pular para o conteúdo principal
Ônibus - 5143-10

Linha 5143-10

Terminal Sapopemba - Terminal Parque Dom Pedro Ii

SPTrans

Horários e itinerário do ônibus da linha 5143-10 da SPTrans (Atualizado)

A linha 5143-10 de ônibus (Term. Pq. D. Pedro II) tem 47 paradas partindo de Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela e terminando em Terminal Parque Dom Pedro II Plt.05.

Escolha qualquer uma das paradas da linha 5143-10 de ônibus, veja os horários em tempo real e o mapa do itinerário da linha.

Sentido: Term. Pq. D. Pedro II (47 pontos)

  • Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela

  • Av. Sapopemba, 11000

  • Av. Sapopemba, 10711

  • Av. Sapopemba, 10226

  • Av. Sapopemba - Estação Jardim Planalto

  • Av. Sapopemba 9802

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 9417

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 9111

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 8853

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 8579

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 8089

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 7907

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 7889

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 7361

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 6501

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 6437

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 6269

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 6053

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5341

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 5043

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5001

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 4627

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 4151

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3729

  • Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3443

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 3033

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 2955

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 2655

  • Parada Rui Roxo

  • Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello 2528

  • Av. do Estado, 8777

  • Av. Do Estado 3009

  • Av. do Estado, 2671

  • Av. do Estado, 7929

  • Av. do Estado, 7515

  • Av. do Estado, 7117

  • Av. do Estado, 6637

  • Av. do Estado, 6391

  • Av. do Estado

  • Av. do Estado, 5785

  • Av. do Estado, 5719 - Mooca

  • Av. do Estado, 5005

  • Av. do Estado, 4835

  • Av. do Estado, 4505

  • Rua da Figueira - Brás, São Paulo

  • R. da Figueira, 249

  • Terminal Parque Dom Pedro II Plt.05

Perguntas frenquentes da linha 5143-10

  • A que horas começa a operar a linha 5143-10 de ônibus?

    A linha 5143-10 de ônibus começa a operar às 04:30 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado).

  • Qual é o último horário da linha 5143-10 de ônibus?

    A linha 5143-10 de ônibus encerra às 23:30 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado).

  • A que horas chega a linha 5143-10 de ônibus?

    Quando chega a linha Terminal Sapopemba - Terminal Parque Dom Pedro Ii de ônibus? e veja os horários de chegada em tempo real e o cronograma completo da linha Terminal Sapopemba - Terminal Parque Dom Pedro Ii de ônibus mais perto de você.

  • Tem uma parada de ônibus da linha 5143-10 perto de mim?

    para ver a parada de ônibus da linha 5143-10 mais próxima de você.

Mapa do itinerário do ônibus da linha 5143-10 da SPTrans - Term. Pq. D. Pedro II

Horários da linha 5143-10 de ônibus

5143-10 ônibus rota opera dias úteis. Grade horária: 04:30-23:30

DiaHorário de operaçãoFrequência (min)
seg04:30-23:3014-30
ter04:30-23:3014-30
qua04:30-23:3014-30
qui04:30-23:3014-30
sex04:30-23:3014-30
sáb04:30-23:3030-50
domFora de OperaçãoFora de Operação

Alertas de serviço | ônibus da SPTrans

Veja todas as atualizações da linha 5143-10 (de Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela), incluindo informações de status em tempo real, atrasos do ônibus, alterações de rota, alterações do local de parada e quaisquer outras alterações de serviço. Veja o mapa em tempo real da linha 5143-10 (Term. Pq. D. Pedro II) e acompanhe o ônibus enquanto ele se move no mapa. Baixe o aplicativo para todas as informações da SPTrans agora.

Tarifa da linha 5143-10 de ônibus

Os preços da linha 5143-10 da SPTrans (Term. Pq. D. Pedro II) podem mudar devido a diversos fatores. Para mais informações sobre o valor da passagem da SPTrans, verifique o app Moovit ou o site oficial da SPTrans.

O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São Paulo e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

5143-10 (SPTrans)

A primeira parada da linha 5143-10 de ônibus é Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela e a última Terminal Parque Dom Pedro II Plt.05. A linha 5143-10 (Term. Pq. D. Pedro II) opera durante dias úteis.

A linha 5143-10 tem 47 paradas e a duração da viagem é de aproximadamente 78 minutos.

A caminho? Veja porque mais de 1.5 milhões de usuários consideram o Moovit o melhor aplicativo de mobilidade urbana: o Moovit sugere as melhores rotas da SPTrans, oferece chegadas de ônibus em tempo real, direções passo a passo, mapa do itinerário das linhas de ônibus de São Paulo e Região e ainda te ajuda a encontrar as paradas de ônibus da linha 5143-10 mais perto de você. Não tem internet? Então, baixe o mapa offline, no formato PDF, com os horários da linha 5143-10 de ônibus e faça uma boa viagem!

Linha 5143-10 de ônibus rastreio em tempo real

Rastreie a linha 5143-10 (Term. Pq. D. Pedro II) em um mapa ao vivo em tempo real e siga sua localização conforme ela se move entre as estações. Use o Moovit como um rastreador da linha 5143-10 de ônibus ou do operador SPTrans de ônibus ao vivo e nunca perca o seu ônibus.

Use o aplicativo como um planejador de viagem da SPTrans ou um planejador de viagem de metrô, trem, barca ou ônibus para planejar seu itinerário em São Paulo e Região. O planejador de viagem mostra dados atualizados da SPTrans e de qualquer ônibus, incluindo a linha 5143-10 em São Paulo e Região.

5143-10 - Sentidos alternativos

Viaje por São Paulo e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Paulo e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Paulo e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Paulo e Região.

Quer saber como usar o transporte público em São Paulo e Região ou como pagar pelo transporte público em São Paulo e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Paulo e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Paulo e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.