Linha C30 JARDIM DO BOSQUE
Horários e itinerário do ônibus da linha C30 JARDIM DO BOSQUE da Transbus (Atualizado)
A linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus (Ponte / Distrito Via Irga) tem 76 paradas partindo de Rua Atlântida, 145-197 e terminando em Avenida Cruzeiro, 700.
Visão geral do cronograma da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus para a próxima semana: esta linha sai uma vez por dia às 06:20 e os dias de operação são dias úteis.
Escolha qualquer uma das paradas da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus, veja os horários em tempo real e o mapa do itinerário da linha.
Sentido: Ponte / Distrito Via Irga (76 pontos)
Rua Atlântida, 145-197
Rua Atlântida, 379
Rua Atlântida, 401-499
Rua Atlântida, 657-699
Rua Atlântida, 925
Rua Atlântida, 1097
Capistranos
Capistranos
Flores Do Campo
Flores Do Campo
Flores Do Campo
Flores Do Campo
Flores Do Campo
Rua Nildo Hainzereder Schutz, 433
Rua Manoel Cândido Da Rosa, 175
Rua Manoel Cândido Da Rosa, 181
Rua Adelaide Helegda Rolim De Moura, 511
José Goulart
José Goulart
José Antônio Lutzenberger
Firmino José Teixeira, 117
Doná Palmira
Dona Palmira
Dona Palmira
Doná Palmira
Dr. Mário Da Costa Pereira - Esc. Granja Esperança
Fidel Zanchetta
Fidel Zancheta
Fidel Zancheta
Fidel Zancheta
Fidel Zancheta
Guajuvira
Guajuvira
Cerejeira
Cerejeira
Cerejeira
Cipreste
Nogueira
Nogueira
Avenida Pedro João Becker, 448
Caí
Monte Carlo
Flávio Catanhêde
Flávio Catanhêde
Flávio Catanhêde
Flávio Catanhêde
Rua Caí, 336-478
Rua Lídio Batista Soares, 1424
Lídio Batista Soares
Rua Lídio Batista Soares, 1002-1064
Rua Lídio Batista Soares, 630-748
Lídio Batista Soares
Lídio Batista Soares
Gen. Flores Da Cunha - Parada 51
Gen. Flores Da Cunha - Parada 50
Gen. Flores Da Cunha - Parada 49a
Gen. Flores Da Cunha - Parada 49
Gen. Flores Da Cunha - Parada 47
Gen. Flores Da Cunha - Parada 46
Rua Domício Moraes, 94-152
Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 221
Bonifácio Carvalho Bernardes
Terminal Cadop
Bonifácio Carvalho Bernardes
Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1348-1614
Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1348-1614
Brasil Aquino Pedroso
Maurício Sirotsky Sobrinho - Fallgatter
Maurício Sirotsky Sobrinho - Caliendo
Maurício Sirotsky Sobrinho - Caixa D'Agua
Donato Da Silva Ramos
Tancredo Neves
Tancredo Neves
Tancredo Neves - Distrito Industrial
Avenida Cruzeiro, 402-674
Avenida Cruzeiro, 700
Perguntas frenquentes da linha C30 JARDIM DO BOSQUE
A que horas começa a operar a linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus?
A linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus começa a operar às 06:20 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).
Qual é o último horário da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus?
A linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus encerra às 06:20 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).
A que horas chega a linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus?
Quando chega a linha Ponte / Distrito Via Irga de ônibus? e veja os horários de chegada em tempo real e o cronograma completo da linha Ponte / Distrito Via Irga de ônibus mais perto de você.
Tem uma parada de ônibus da linha C30 JARDIM DO BOSQUE perto de mim?
para ver a parada de ônibus da linha C30 JARDIM DO BOSQUE mais próxima de você.
Mapa do itinerário do ônibus da linha C30 JARDIM DO BOSQUE da Transbus - Ponte / Distrito Via Irga
Alertas de serviço | ônibus da Transbus
Veja todas as atualizações da linha C30 JARDIM DO BOSQUE (de Rua Atlântida, 145-197), incluindo informações de status em tempo real, atrasos do ônibus, alterações de rota, alterações do local de parada e quaisquer outras alterações de serviço. Veja o mapa em tempo real da linha C30 JARDIM DO BOSQUE (Ponte / Distrito Via Irga) e acompanhe o ônibus enquanto ele se move no mapa. Baixe o aplicativo para todas as informações da Transbus (Cachoeirinha) agora.
Tarifa da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus
Os preços da linha C30 JARDIM DO BOSQUE da Transbus (Ponte / Distrito Via Irga) podem mudar devido a diversos fatores. Para mais informações sobre o valor da passagem da Transbus, verifique o app Moovit ou o site oficial da Transbus (Cachoeirinha).
C30 JARDIM DO BOSQUE (Transbus)
A primeira parada da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus é Rua Atlântida, 145-197 e a última Avenida Cruzeiro, 700. A linha C30 JARDIM DO BOSQUE (Ponte / Distrito Via Irga) opera durante dias úteis.
A linha C30 JARDIM DO BOSQUE tem 76 paradas e a duração da viagem é de aproximadamente 47 minutos.
A caminho? Veja porque mais de 1.5 milhões de usuários consideram o Moovit o melhor aplicativo de mobilidade urbana: o Moovit sugere as melhores rotas da Transbus, oferece chegadas de ônibus em tempo real, direções passo a passo, mapa do itinerário das linhas de ônibus de Porto Alegre e Região e ainda te ajuda a encontrar as paradas de ônibus da linha C30 JARDIM DO BOSQUE mais perto de você. Não tem internet? Então, baixe o mapa offline, no formato PDF, com os horários da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus e faça uma boa viagem!
Linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus rastreio em tempo real
Rastreie a linha C30 JARDIM DO BOSQUE (Ponte / Distrito Via Irga) em um mapa ao vivo em tempo real e siga sua localização conforme ela se move entre as estações. Use o Moovit como um rastreador da linha C30 JARDIM DO BOSQUE de ônibus ou do operador Transbus de ônibus ao vivo e nunca perca o seu ônibus.
Use o aplicativo como um planejador de viagem da Transbus ou um planejador de viagem de metrô, barca ou ônibus para planejar seu itinerário em Porto Alegre e Região. O planejador de viagem mostra dados atualizados da Transbus e de qualquer ônibus, incluindo a linha C30 JARDIM DO BOSQUE em Porto Alegre e Região.
C30 JARDIM DO BOSQUE - Sentidos alternativos
Linhas da Transbus em Porto Alegre e Região
- C7 INTERBAIRROS - Interbairros/ Horários
- S1 SELETIVO ANAIR - Seletivo Anair/ Horários
- C80 GRANJA / FÁTIMA - Granja / Fátima/ Horários
- C4 FÁTIMA - Fátima/ Horários
- C3 BETÂNIA - Betânia/ Horários
- C8 FÁTIMA / GRANJA - Fátima / Granja/ Horários
- C20 GRANJA - Granja/ Horários
- C6 CORUJÃO - Corujão/ Horários
- C10 ESCOLAR - Escolar/ Horários
- S2 SELETIVO GRANJA - Seletivo Granja/ Horários
- C2 ANAIR - Anair/ Horários
- C1 PARQUE DA MATRIZ - Parque da Matriz/ Horários
Viaje por Porto Alegre e Região de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Porto Alegre e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Porto Alegre e Região!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Porto Alegre e Região.
Quer saber como usar o transporte público em Porto Alegre e Região ou como pagar pelo transporte público em Porto Alegre e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Porto Alegre e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Porto Alegre e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô e Barca em um mapa interativo.
Porto Alegre e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Trensurb, CatSul, ATL (Porto Alegre - Táxi-Lotação), CARRIS, CONSÓRCIO MAIS, CONSÓRCIO VIA LESTE, CONSÓRCIO MOB, CONSÓRCIO VIVA SUL, Consórcio Metropolitano de Transportes, Sogil - Metroplan, Sogil - Urbano Gravataí, SIT Canoas (Sogal), Turis Silva, Guaíba - Metroplan e DAER e Expresso Assur (Guaíba).