Ir para o conteúdo principal

Facho 1 stop planeador de viagens

Facho 1 stop - Sábado horário

LinhaDireçãoTempo
6604Santo Tirso (Estação)06:56
6604Santo Tirso (Estação)07:41
6606Água Longa08:13
6604Santo Tirso (Estação)08:41
6604Santo Tirso (Estação)12:46
6606Água Longa13:38
6604Santo Tirso (Estação)17:31
6606Água Longa18:38

Indicações para Facho 1 stop (Agrela) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Facho 1

    AutocarroAutocarro: 66036613660466066611.

Como chegar a Facho 1 stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Facho 1 stop in Agrela

  • Facho 1, 1 min a caminhar,
  • 25 Abril 2, 7 min a caminhar,
  • 25 de Abril 3, 9 min a caminhar,
  • S. Pedro 3, 9 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Facho 1 stop em Agrela

  • 6604, Santo Tirso (Estação),
  • 6606, Água Longa,
  • 6603, Polo Universitário (via EN105),
  • 6611, Vale Pisão,
  • 6605, Agrela (Escola),
  • 1004, Felgueiras (Terminal) (via Alfena),
  • 2005, Covilhô (Cruzamento),
  • 6613, Polo Universitário (via Alfena),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Facho 1?

    As estações perto de Facho 1 são:

    • A(o) Facho 1 está a 6 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) 25 Abril 2 está a 538 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) 25 de Abril 3 está a 623 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • A(o) S. Pedro 3 está a 626 metros de distância, 9 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Facho 1?

    Estas linhas de autocarro param perto de Facho 1: 6603, 6613.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Facho 1 em Agrela?

    A autocarro estação mais próxima de Facho 1 em Agrela é Facho 1. Fica a 1 min a pé.

Ver Facho 1 stop, Agrela, no mapa

Trânsito público para Facho 1 stop (ID: str:315) em Agrela

Procura direções para Facho 1 em Agrela, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Facho 1.

Está à procura das paragens mais próximas de Facho 1? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Facho 1; 25 Abril 2; 25 de Abril 3; S. Pedro 3.

Autocarro: 66036613660466066611100420056605.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Facho 1, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Agrela confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Facho 1 O código da stop é str:315

A primeira linha para esta stop é 6604, às 06:56, e a última linha é 6606 às 18:38.

Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto

Facho 1, Agrela

Passeie por Agrela utilizando os transportes públicos!

Viajar por Agrela nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Agrela.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Agrela utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Agrela ou como pagar transportes públicos em Agrela? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Agrela? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Agrela com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Facho 1 em Agrela

linhas de autocarro com estações mais próximas a Facho 1 em Agrela