Pular para o conteúdo principal
Ônibus -

Linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO

Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central

Transtusa

Mapa do itinerário do ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO da Transtusa - Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central

Horários e itinerário do ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO da Transtusa (Atualizado)

A linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus (Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central) tem 24 paradas partindo de Inambú, 734 - Costa E Silva e terminando em Terminal Central.

Escolha qualquer uma das paradas da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus, veja os horários em tempo real e o mapa do itinerário da linha.

Sentido: Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central (24 pontos)

  • Inambú, 734 - Costa E Silva

  • Inambú, 2910 - Costa E Silva

  • Almirante Jaceguaí, 3203 - Costa E Silva

  • Maria Rosalina Speck, 167 - Costa E Silva

  • Das Cabeleireiras, 59 - Costa E Silva

  • Leopoldo Ackerman, 2 - Costa E Silva

  • Vereador Kurt Alvino Monich, 283 - Costa E Silva

  • Vereador Kurt Alvino Monich, 15 - Costa E Silva

  • Benjamin Constant, 3225 - Glória

  • Benjamin Constant, 3079 - Glória

  • Benjamin Constant, 2925 - Glória

  • Benjamin Constant, 2800 - Glória

  • Benjamin Constant, 2535 - Glória

  • Presidente Campos Sales, 1030 - Glória

  • Presidente Campos Sales, 849 - Glória

  • Presidente Campos Sales, 660 - Glória

  • Timbó, 1696-1778 - Glória

  • Timbó, 1466-1580 - Glória

  • Timbó, 909-971 - Glória

  • Timbó, 464-580 - América

  • Blumenau, 675 - América

  • Blumenau, 268 - Centro

  • Nove De Março, 749 - Centro

  • Terminal Central

Perguntas frenquentes da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO

  • A que horas começa a operar a linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus?

    A linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus começa a operar às 04:05 (domingo).

  • Qual é o último horário da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus?

    A linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus encerra às 23:51 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).

  • A que horas chega a linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus?

    Quando chega a linha Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central de ônibus? e veja os horários de chegada em tempo real e o cronograma completo da linha Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central de ônibus mais perto de você.

  • Tem uma parada de ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO perto de mim?

    para ver a parada de ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO mais próxima de você.

Mapa do itinerário do ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO da Transtusa - Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central

Horários da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus

A rota 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus opera todos os dias. Horário de operação: 07:18-23:51

DiaHorário de operaçãoFrequência (min)
seg07:18-23:5120-65
ter07:18-23:5120-65
qua07:18-23:5120-65
qui07:18-23:5120-65
sex07:18-23:5120-65
sáb06:11-23:5638-79
dom04:05-23:5845-60

Alertas de serviço | ônibus da Transtusa

Veja todas as atualizações da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO (de Inambú, 734 - Costa E Silva), incluindo informações de status em tempo real, atrasos do ônibus, alterações de rota, alterações do local de parada e quaisquer outras alterações de serviço. Veja o mapa em tempo real da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO (Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central) e acompanhe o ônibus enquanto ele se move no mapa. Baixe o aplicativo para todas as informações da Transtusa agora.

Tarifa da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus

Os preços da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO da Transtusa (Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central) podem mudar devido a diversos fatores. Para mais informações sobre o valor da passagem da Transtusa, verifique o app Moovit ou o site oficial da Transtusa.

O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Joinville.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO (Transtusa)

A primeira parada da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus é Inambú, 734 - Costa E Silva e a última Terminal Central. A linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO (Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central) opera durante todos os dias.

A linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO tem 24 paradas e a duração da viagem é de aproximadamente 20 minutos.

A caminho? Veja porque mais de 1.5 milhões de usuários consideram o Moovit o melhor aplicativo de mobilidade urbana: o Moovit sugere as melhores rotas da Transtusa, oferece chegadas de ônibus em tempo real, direções passo a passo, mapa do itinerário das linhas de ônibus de Joinville e ainda te ajuda a encontrar as paradas de ônibus da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO mais perto de você. Não tem internet? Então, baixe o mapa offline, no formato PDF, com os horários da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus e faça uma boa viagem!

Linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus rastreio em tempo real

Rastreie a linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO (Costa E Silva Via Elza Meinert / Centro - Volta Para Terminal Central) em um mapa ao vivo em tempo real e siga sua localização conforme ela se move entre as estações. Use o Moovit como um rastreador da linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO de ônibus ou do operador Transtusa de ônibus ao vivo e nunca perca o seu ônibus.

Use o aplicativo como um planejador de viagem da Transtusa ou um planejador de viagem de ônibus para planejar seu itinerário em Joinville. O planejador de viagem mostra dados atualizados da Transtusa e de qualquer ônibus, incluindo a linha 0247 COSTA E SILVA VIA ELZA MEINERT / CENTRO em Joinville.

Viaje por Joinville de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Joinville! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Joinville!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Joinville.

Quer saber como usar o transporte público em Joinville ou como pagar pelo transporte público em Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Joinville? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Joinville com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Joinville conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Transtusa e Gidion.